24 julho 2013

Tag: 30 perguntas aleatórias

          Olá amoras, tudo bem com vocês?
          Digamos que eu estou bem, poderia estar melhor não fossem os -1º desinfelizes que está fazendo de temperatura e a previsão de neve. Mas vai passar e logo chega pelo menos a primavera.
          Bom, vamos ao que interessa, vocês sabem que eu estou bem animada para voltar a blogar e a gravar e como boa #ahloka das tags trouxe uma tag bem legal que gravei com Dona Nega... 30 perguntas aleatórias.
          Acho que através das tags vocês podem conhecer mais da gente, sem contar que amo gravar com minha princesa néan.
          Então chega de blá blá blá e vamos ao vídeo, pra quem estava com saudades de um vídeo meu com Dona Nega aí está.



          Espero que gostem e não esqueçam de curtir e comentar.
          Bjinhos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Essa tag, ficou muito boa. Denise você esta lindona, amo esse óculos, supre combina com você.
    E dona Nega acho ela uma fofa.

    ResponderExcluir
  2. Eu tava séria esse dia kkkkkk meu óculos coitado tá fazendo hora extra tadinho mas eu gosto de pensar que óculos é acessório e precisa combinar com a personalidade né.
    Brigada pelo carinho comigo e com Dona Nega... bjinhos amora <3

    ResponderExcluir
  3. Tá linda De, gosto quando grava com sua filha!!!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga estou voltando com o meu blog.... Dá uma passadinha lá depois.
    Adoro o seu sotaque.... Você e sua filha estão lindas!!!!!
    Adorei o vídeo

    Beijãooooo

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem? Adoro seu blog e posts entro sempre parabéns.
    Será que vc poderia se inscrever no meu blog?A doraria.
    Bjs Liz

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos