26 fevereiro 2013

TAG! Sobre esmaltes...

          Olá amoras lindas,
          tudo bem com vocês? Eu não estou muito animada, meu pc deu pane e estou dependendo do not de mamis mas como não quero ficar entupindo o not dela de coisas vou ficar um pouco afastada do blog. Me deram até 15 dias pra arrumar meu pc.
        Mas minha amora Lidi do blog Ansiedade Feminina me tagueou a um tempo em uma tag sobre esmaltes e claro que eu amei e como não depende de guardar fotos eu vim responder... vamos ao que interessa.



          Tom predileto: Eu amo usar todos os tons de esmalte mas como sou bem básica só que não eu amo usar roxo, azul, verde e muito muito glitter e brilho. Nos pés prefiro nudes.

          Marca Predileta: Não tenho uma marca predileta, na verdade seria mais fácil responder uma que testei e não gostei (LaPogee, mas ainda vou dar mais uma chance para a marca), adoro testar marcas novas e tenho um pouco de tudo na minha coleção... em se tratando de marcas populares e baratas claro.

          Acho Creuza: Bom kkkkkkkkk eu sou meio Creuza em se tratando de esmaltes pq amo misturar tons, fazer filha única e unhas com duas cores, mas eu vi algumas imagens onde misturam vários tipos de fimos e colam tudo junto e misturado. (ia colocar imagem mas achei melhor não... procurem no google imagens e vejam como é Creuza)

          Não sei fazer: Eu não sabia fazer decorações mas graças ao curso de manicure e unhas decoradas estou aprendendo e descobri que levo jeito pra coisa, o que eu não consigo ainda é decorar minhas próprias unhas e uma coisa que eu tentei e não consegui foi usar os carimbos, não sei se é a marca que usei ou eu que não sei fazer mesmo... acabei desistindo.

          Nunca vou usar: Além das unhas entupidas de fimos vou na resposta da Lidi... unhas estileto. Acho super estranho, imaginem pra coçar o olho rsrsrsrsrsrsrsrs.

          Queria, mas não tenho: De momento eu quero um esmalte magnético, já chegou em PG City mas como estou desempregada não comprei e maridon não quis me presentear #malvado.

          Já comprei mais de... em um dia: Minha média de comprar esmaltes é 6 vidrinhos em um dia... é uma média bem razoável, ms acho que o máximo foram 10 vidrinhos. Eu costumo gastar algo em torno de R$15,00 em cada compra, a não ser o dia que comprei meu esmalte importado que saiu por R$20,00.

          Sempre uso: Sempre uso cores chamativas e a mania da vez é a nail art Filha Única.

          Odeio quando: Termino de esmaltar as unhas e bato em algum lugar.

        Tenho... esmaltes em minha coleção: Não tenho certeza mas é algo em torno de 230 vidrinhos, mas eu acho pouco rsrsrsrsrs.

          Indico: Eu queria que minha amigue Vanessa do blog Gordinha Retada respondesse, porque ela assim como eu é #AHLOKA dos esmaltes.

          Pra fechar aí vai uma imagem da minha coleção.


          Eu quero agradecer a Lidi por ter me tagueado, amo responder... ainda mais se for sobre esmalte. Aproveito pra pedir desculpas por ter demorado. Bjinhos amora linda.
          Então é isso meninas, espero que gostem e quem quiser responder pode ficar a vontade, depois me manda o link pra eu conferir.
          Bjinhos e fiquem com Deus.





5 comentários:

  1. Adorei Paty, ótimas respostas, sucesso no seu curso. Sabe que tenho o carimbo, comprei o esmalte próprio e não consigo carimbar? :/

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti a tag :)
    Jura que você tem 230?! Eu tenho 130 e estou tentando não comprar mais haha

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto esmalte eim! amooooo

    me visita: http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    a Tag De...

    to pensando em fazer a maratona da TAG SHUASHUAHS

    beijoss lindona morendo de saudadess de tu
    Drika Suszek
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos