06 dezembro 2012

Testei máscara para cílios Super Extend Extreme

          Olá minhas amoras lindas,
        tudo bem com vocês? O que me contam de bom? Muito calor, praia, piscina ou banheira pra refrescar?
       Então... demorei mas vim falar o que achei da Super Extend Extreme, a mais nova máscara para cílios da Avon.

clique para ver GRANDONA
          Primeiro vamos ao que a empresa diz: A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%. A máscara também é à prova d’água e possui um aplicador, composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos, deixando-os com efeito de postiços.

          Realmente tem essas fibras na máscara é uma coisa diferente que eu ainda não tinha visto e achei muito interessante, o aplicador não é grande e me agradou bastante. Um lado do aplicador tem cerdas curtas e o outro tem cerdas compridas.
          A embalagem é linda com design diferente e também conquistou meu coraçãozinho consumista. Comprei a máscara na promoção de lançamento e paguei R$16,00... fora da promoção o preço será R$26,00.

clique para ver GRANDONA
          Agora vamos à minha humilde opinião mas antes algumas imagens:
uma camada
duas camadas
três camadas
          Eu vi muita resenha dessa máscara dizendo que ela alongou mas não deu volume, o problema é que tanto a descrição quanta a embalagem deixam bem claro que não se trata de uma máscara para volume mas sim e apenas alongadora.
          Promete cílios até 92% mais alongados mas isso também vai depender do tamanho natural dos seus cílios, eu achei que alonga bastante mas meus cílios não são curtos então isso vai de pessoa pra pessoa.
          Pode ser por ela ser ainda nova mas achei ela bem líquida e isso atrapalha na hora de passar, apesar do aplicador não ser grande eu borrei bastante na hora de aplicar e também de camada para camada era necessário esperar secar bem.
          Nas fotos (desculpem a qualidade ruim) eu usei apenas ela e sem curvex mas para um resultado mais satisfatório o ideal é combinar com uma máscara de volume da sua preferência, já usei ela com a Super Shock Max e fiquei mais feliz com o resultado. Não é indicado, mas meu lado drag queen ama cílios tipo perninhas de aranha (claro que tem um limite).
          Vi também que algumas meninas reclamaram que formaram grumos, não tive esse problema ao usá-la mas eu acho que vai de como você aplica... sou da opinião que é preciso aplicar a máscara de cílios com muita paciência.
          E por último a diferença entre cílios com e sem a máscara.

com e sem a máscara
          A máscara é daquelas bem pretinha e isso eu gosto muito mas nas fotos não dá pra notar muita diferença entre os olhos. 
          A minha opinião é que, se você tem máscara de volume essa é uma ótima máscara para usar em conjunto e deixar seus cílios longos e lindos, até por ter um preço super amigo. Mas se você é mais apressada e quer uma máscara que te deixe linda sem trabalho eu realmente não indico a Super Extend Extreme.
          E vocês amoras, já usaram essa máscara? Aprovaram ou não? Vou adorar saber a opinião de vocês pelos comentários.
          Bjinhos, se cuidem e ânimo porque o findi tá chegando rsrsrsrsrsr.



3 comentários:

  1. É show, ainda não testei!
    Mais faz toda a diferença!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Máscara para cílios,item importantíssimo, né?
    As da Avon dão um banho!

    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal ainda não testei.
    Mas em breve com certeza vou pedir uma
    beijo.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos