28 dezembro 2012

Prêmios recebidos

          Olá minhas amoras lindas,
        tudo certinho com vocês? Eu estou feliz porque estou conseguindo trazer posts quase que diários ah uns 3 ou 4 dias e sim, isso me deixa extremamente feliz. Mas como hoje é sexta e vem toda a história do Réveillon  não sei até quando vai essa maré ótema, mas enfim... vamos aproveitar enquanto está dando certo né.
          Hoje eu venho trazer um vídeo que gravei para mostrar uns prêmios que recebi de sorteios, pensem na alegria da pessoa... em 2 semanas o tio carteiro me visitou em torno de 7 vezes entre caixinhas e envelopes com mimos, é muito amor.
        Gravei em partes pra não ficar muito comprido e nesse primeiro vídeo eu mostro os prêmios que recebi dos sorteios dos blogs Face a Face da minha amora Juliana em parceria com o Clube da Luluzinha e no blog Gordinha Retada da minha amigue forever Vanessa Carvalho em parceria com a Hydrata.
          Assistam o vídeo para saber o que eu recebi e espero que gostem.



          Bjinhos e um ótimo final de semana.



Um comentário:

  1. ownnnnnnnnnnnnnnnn obrigada vc amoreeeeeee amei demais vc é uma querida e fiquei megaaaaaa feliz que tenha sido vc a ganhadora bjus ju

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos