09 novembro 2012

Esmalte da semana

          Olá patricinhas lindas do meu coração,
          tudo bem com vocês? Sim... o post está pelo menos 4 dias atrasado mas essa semana foi pank, tipo tensa mesmo mas é vida que segue e em vim mostrar como minhas unhas estavam essa semana. Estavam porque hoje eu vou pintá-las novamente... se o ânimo vier a mim.
          Enfim... antes de mostrar eu queria dizer que o esmalte Audrei Casatti que a Mari me deu ficou mega lindo durante a semana toda nas unhas, pra tirar foi um caso a parte porque ele é daqueles esmaltes que quando você vai tirar com removedor pinta os dedos todos sabe? Mas se usar o esquema do papel alumínio fica tudo bem.
          Como vocês viram no vídeo "Carinho via correio" eu usei o adesivo que a Rubia me mandou pra fazer a filha única. E minhas unhas ficaram assim.

Clique para ver GRANDONA
          Eu usei o Bum Bum Durinho da nova Coleção Dote Fitness com óleo de argan, como falei aqui essa coleção é feita por duplas de cores uma mais clara e uma mais escura... eu usei a Bum Bum Durinho 02 que é mais escura.
          Eu passei duas camadas e ficou lindo, cobertura perfeita e lisinho, mas depois de usar o extra brilho as bolinhas surgiram... #chatiada.
          Para a filha única usei o adesivo de zebrinha que a Rubia me mandou e nunca foi tão fácil colocar um adesivo artesanal nas unhas, ela não faz na caixinha de leite e não tenho certeza que isso influenciou mas pela primeira vez eu coloquei com muita facilidade e sem as ditas bolinhas.
          Amei o resultado, pena não ter dado pra gravar. E vocês gostaram? Acharam que escolhi uma cor que combinou com os adesivos?
          Ando cada vez mais apaixonada pelos esmaltes Dote, conheci a marca muito antes de criar o blog e posso dizer com certeza que está se superando a cada lançamento.
          Obrigada ao Guilherme pela confiança e atenção sempre... bjinhos amoras e até mais.




10 comentários:

  1. Uau que Luxooo essa cor.. ameiii, adoro esmalte da Dote.. ameii totosaaa bjuss

    ResponderExcluir
  2. flor eu achei mega linda seu esmalte e o adesivinho mais lindo ainda realmente esses adesivos de hoje são maravilhosos, quanto o esmalte dote eu conheço a marca é bom mesmo minha irmã usa muito já usei também qdo podia mais são bons e baratos, agora pelo amor de deus que imagem é essa desse mamão com algo rosa em cima pqp aqui óóó do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjsu
    ju

    ResponderExcluir
  3. Vi no video sobre os adesivos. Gostei da adesivo de zebrinha!
    Beijo
    www.comelegancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essa marca dote é mto boa mesmo, eu nao conhecia e veio um na minha glossy box e gostei mto. A cor ta super em alta e a filha unica sou suspeita pra falar, eu adoro todas!!!
    bjos amore

    ResponderExcluir
  5. Ai que filha única é tudo amiga eu adoro e amei asua beijossss

    ResponderExcluir
  6. como vc disse, combinou mt essa cor com a zebra, rsrsrs

    Encomendei um amarelo da Avon,rs. Também ando fascinada por esmaltes.

    Blog: Ansiedadefeminina.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a marca, os esmalte são tudo de bom!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aai que lindas suas unhas amada!!!
    Um dia vou ser assim, terei belas unhas! rsrs

    Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, seguindo segue tbm ? http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Totosona que esmalte lindo tenho um com a cor super parecida mais essa filha unica tá que tá né rsss
    beijokas

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos