18 agosto 2012

Comprinhas

          Olá tchutchucas da minha vida,
          tudo tranquilinho com vocês?
        Sim eu estou postando no sábado, tentando colocar em ordem... não sei porque ainda tento mas vamos que vamos.
          Eu gravei 3 vídeos há umas 3 semanas e um deles eu não tinha conseguido postar, então vocês vão me ver com a mesma carinha de rinite, mesma make e mesma roupa de 3 semanas atrás.
          É um vídeo de algumas comprinhas que eu fiz e acumulei pra mostrar pra vocês, pouca coisa e barata mas de qualidade, espero que gostem.


          Aproveito e mostro também o tripé que comprei ontem e agora a câmera vai ficar mais firminha nas gravações e nada de empilhar caixas para colocar a câmera rsrsrsrsrs, paguei R$10,00 no camelódromo e os pés são ajustáveis pra ficar ainda mais alto.

Clique para ver GRANDONA
          No último post eu mostrei o vídeo da minha visita à Mariana e na correria eu acabei esquecendo de mostrar os presentes que a Mari me deu então vou aproveitar e mostrar agora. Mari amei de paixão meus presentes e com certeza vou usar muitão, brigadinha de ♥ alemoazinha mais totosa do mundo inteiro.

Clique para ver GRANDONA
          Ganhei uma paleta de sombras e blushes em tons de rosa, lilás e roxo que eu quase nem gosto (eu sei que ela perguntou pra Dé as cores que eu mais gosto), e três batons: nº12, nº14 e nº16. Na verdade ela deu 4 batons mas mamis gostou muito de um e levou pra casa e eu nem sei o número dele, todos os produtos são Vinyx e a Mari também vende, se quiserem saber mais detalhes bora ver esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=CzH3uuZcNrg&feature=plcp e esse outro https://www.youtube.com/watch?v=X4BTxXRE3K8&feature=plcp.
          Então meninas o que acharam das comprinhas? E dos presentes? Arrasei né rsrsrsrs, espero os comentários de vocês.
          Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado... bjinhos.



17 comentários:

  1. Aii mais como eu amoooo isso gente...

    Amei as comprinhas lindona, encontri uma loja em cascavel tem tudo a pronta entrega da avon pensa numa menina que vai gasta o salario la hahahahahhahahaha

    beijosss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na cidade tbm tem amiga mas nem passo na frente senão já viu né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Bjinhos lindona

      Excluir
  2. Amiga lindoooona
    amei as comprinhas
    precisada desse jumbo da jordana EU QUEROOOOO rssss...
    menina tô tentada nessa base avon....parece ser tudo de bom heim? sem falar q eh lindooona

    Ow eu tenho essas sombras da Halet,acredita q nunca usei e a minha é bem mais CORES COLRIDAS que a sua kkkkkkkkkkkkkk

    Bjokas
    Amo tu saudadinhaaaa...mais tu ta ak guardadinha em meu core viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga amiga que ela é perfect mas é carinha né, só comprei porque consegui mega barata.
      Esse jumbo é igual o da NYX só que mais barato kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Gostou das cores coloridas né huahuahuahua nunca mais esqueço, eu xonei nessas sombras, são lindas e duram pra caramba.
      Tbm to com saudade de vc amiga forever, hj que to conseguindo me organizar acredita?
      Bjinhos gatona forever

      Excluir
  3. gostei das suas comprinhas!
    já fui muito no camelódromo daí quando era ao lado da rodoviaria!! rsr
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que quando era lá era melhor né kkkkkkkkkkkkkkkkk mas ainda adogo comprar no camelódromo.
      Bjinhos florzinha, quando vem nos visitar heim

      Excluir
  4. Amada amei seu blog, e já sigo sou fãzinha e sempre estarei por aqui fazendo uma visitinha. Convido você a conhecer o meu também, tem post novo e meu Canal no youtube tbm tem 2 vídeos hiper novinhos.
    Se seguir meu Blog e se insrever no meu canal ficarei muitoo feliz ...

    Blog: http://modaestiloeafins.blogspot.com

    Canal: http://www.youtube.com/channel/UC3U1ly2vVzTWjD1BbY1nbHw/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá florzinha, fiquei tão feliz com seu coment e sua visita. Já te visitei e amei seu cantinho e seu canal, apareça quando quiser.
      Bjinhos lindona

      Excluir
  5. Denise eu já te falei e vou repetir: eu adoro seus vídeos e adorei conhecer você, espero que você tenha muito sucesso na vida viu...adoro vc...bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain flor, tbm te adoro muitão e vc é uma querida.
      Sucesso pra vc tbm amada.
      Bjinhos e tbm te adoro demais

      Excluir
  6. Amei amei o video... agora to louca atras desses glosses... lindos de mais....

    Ai que bom que gostasse dos presentinhos Deee... *-*

    Beijão aBor... se cuide viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gloss é maravilindo mesmo amiga e já te disse né... quando quiser eu te envio tá rsrsrsrsrsrs.
      Gostei????? Eu amei demais os presentes.
      e amo demais vc tbm amiga... bjinhos

      Excluir
  7. De adorei as comprinhas e os presentinhos e a dona nega tava linda de viver com esse cabelo super moderno
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Minha Patricinha preferidaaaa ^^
    Que saudades!!!
    Voltei com o Blog e não poderia deixar de vir te visitar neam hehe
    haim eu amooo videos de comprinha amiga...babei na base da Avon, já fiquei com faniquito pra ter uma também kkkkk depois conta pra gente se é realmente boa ;)))
    E esse cabelo da Dona nega? me diz....coisa mais linda...quero meu cabelo assim! kkk
    Nossa não acredito que você pagou 10 reais nesse tripé 0_o eu necessito de um e por aqui não é menos de 50 acredita?
    Fico aqui empilhando caixas kkkkkkkkkk
    Adorei seus presentinhos amiga, sou louca pela VINYX, produtinhos MARA!

    Beijinhos gatonaaaaa, fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu minha flor, sabe que amo suas visitas né... to na correria mas logo volto com tudo e vou correndo ver seus vídeos que eu amo.
    Eu vou fazer uma resenha da base sim mas já adianto pra vc amiga... corre que vc vai adorar.
    Dona Nega é podendo né, eu pintei meu cabelo pela a primeira vez com l3 anos e ela já tá toda toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu tinha visto o tripé nas lojas por R$60,00 e no mercado livre por R$30,00... esse é do Paraguay mas olha amiga, muito bom viu... eu tbm empilhava caixas e quando o rapaz disse R$10,00 nem pensei duas vezes huahuahuahuahuahuahua.
    Bjinhos amada e venha quando quiser, te adoro demais flor.

    ResponderExcluir
  10. haaa Deee seu tripé é igual o meu huruuu

    ResponderExcluir
  11. De adorei as comprinhas esse tripé tem aqui perto de casa pra vender, quero um tmbm, fica mais fácil pra gravar né?!
    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos