06 julho 2012

Vamos nos organizar - com OG Organizer

          Bom dia minhas amadinhas,
          tudo certinho com vocês? Animadinhas para o final de semana?

          Quem aí é organizada levanta a mão... eu não levanto mesmo rsrsrsrs, zero de organização. Não mostrei meu cantinho ainda pra vocês porque aquilo vive uma bagunça, mas se tem uma coisa que eu sou doida e já contei aqui é por necessaires. Digamos que minha bagunça é uma bagunça organizada, as coisas estão dentro das necessaires que por sua vez não está no lugar certo kkkkkkkkkk.
          Mas não é bem disso que quero falar, não dá minha bagunça mas sim como organizar a sua bagunça, gosta de manter tudo no seu devido lugar? Então eu venho mostrar algns produtos que você encontra lá na OG Organizer.

Clique para ver GRANDONA
          Claro que no site existe uma infinidade de produtos e eu mostrei apenas para vocês terem uma ideia, mas lá vão encontrar organizadores de bolsas, de gavetas, para carros, um produto mais lindo que o outro... então não deixem de conferir, e logo logo novidades OG Organizer aqui no PA.
          Por enquanto é isso meninas, e pra ficar por dentro de tudo que tem na OG Organizer:
Twitter: OG_organizer
 
 

10 comentários:

  1. Le que post legal amada eu também tento deixar organizado mais nao sei o q acontece as coisas saem do lugar sozinha os pinceis tomam vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao posso erguer a mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vo la conhecer essa loja agora vamos ver se vou ficar doidinha pra variar kkkkkkkkkkkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu sou a desorganização em pessoa Ju, uma tristeza kkkkkkkkkk mas com necessaires e organizadores fica menos bagunçado.
      Confere lá, aposto que vi amar.
      Bjinhos lindonaaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Necessaire é uma mão na roda, a bagunça pode ficar camuflada e linda! UAHUAHHA

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é Thé kkkkkkkkkkk, eu adoro necessaire, nem ligava mas de um tempo pra cá pirei com isso rsrsrsrs.
      Bjinhos gatona

      Excluir
  3. Adoro e estes estão lindo, parabéns pelo bom gosto....
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo né De, quero todos rsrsrsrs.
      Bjinhos linda

      Excluir
  4. \o/ Eu sou organizada...
    amooo organização hahahaa mais morri de ri que suas necessaires nao estao no lugar hahahah Mas sao lindas essas necessaires que vc mostrou...

    beijossss
    http://femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Dri é até uma vergonha mas maridão é mais organizado que eu, assim... pra coisas da minha lojinha, papéis e tals eu sou organizada sabe, as contas e tudo, mas pra coisas pessoais como makes, roupas e sapatos... misericórdia kkkkkkkkkkkkk.
      Bjinhos lindona

      Excluir
  5. também tenho uma bagunça organizada hahahah minha maquiagens estão todas separadas em caixinhas, mas atualmente esta tudo meio espalhado pela minha penteadeira :/

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. eu adoro necessaires,na hora de viajar ela vai toda bonitinha, na volta tudo virada! kkkk!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos