09 abril 2012

You Cosmetics... agora mais perto de você

 
          Olá lindezas,
      tudo bem com vocês? Passaram bem o domingo de Páscoa? Eu tinha me programado para fazer um post e tal mas como o final de semana foi todo atrapalhado deixo agora meus votos de Feliz Páscoa atrasado, que na verdade a gente precisa pensar na ressurreição, Páscoa como uma renovação da vida e isso não tem um dia especial. Precisamos nos renovar sempre e ter Jesus no coração.

          Bom, lembram quando comprei meu esmalte Mood Swing? Mostrei essa belezinha aqui e falei sobre a loja que eu comprei, a You Cosmetics, algumas amigas me perguntaram onde eu comprei e era uma tristeza quando eu falava que a loja não era na cidade.


          Eis que a Priscila (dona da You Cosmetics) teve uma ideia brilhante e nos salvou de ficarmos sem os produtos que não encontramos aqui em PG City, e olha que não são poucos os produtos que não chegam até aqui.
          Ela está fazendo entregas semanais aqui em Ponta Grossa, a mãe dela mora na cidade e se dispôs a ficar com o produtos em sua casa para que possamos buscar. Então como funciona????
       Simples, curte a página da You Cosmetics no facebook, lá vocês vão encontrar os produtos que a      Priscila vende, são produtos nacionais e importados a preços maravilhosos. Tem cosméticos, maquiagens, esmaltes, perfumaria, as tão sonhadas maletas. Querem saber as marcas? Tem Payot, Marcelo Beauty, Revlon, Victória Secret's, Amend, Eudora, enfim, muita coisa maravilhosa. Depois de escolher é só mandar uma mensagem com os produtos escolhidos, esperar a Priscila trazer até PG e buscar na casa da dona Mírian. Se tiver alguma dúvida sobre algum produto é só ligar no (42)3223-4400, a    Priscila não me disse nada sobre isso mas acredito que se você não for nem de Castro nem de Ponta Grossa mas quer algum produto da You Cosmetics entra em contato e ela envia pelo correio mas isso é melhor conversar com ela até porque é preciso ver valores de frete e forma de pagamento também né.
          Eu tive a chance do conhecer alguns familiares da Priscila e posso dizer que são pessoas maravilhosas, como eu ganhei o batom no sorteio que teve no face logo logo vou conhecer a dona Mírian também, tem isso ainda heim, se você curtir a página pode participar dos sorteios que a Priscila faz por lá. Eu estou concorrendo a uma máscara The Colossal... vai que eu ganho rsrsrsrs.
          É isso meninas, se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários, ou no face do blog ou no face da You. Lembrando que esse post não é jabá, é uma divulgação porque eu conheço a Priscila, sei o atendimento maravilhoso que ela tem com as clientes e já comprei com ela... vocês sabem disso. Ter blog não é só ganhar e resenhar, apesar de eu sempre dar minha opinião sincera sobre os produtos, sendo eles comprados ou ganhados, ter blog é ajudar e compartilhar coisas boas e eis que o assunto desse post é maravilhoso pra quem mora na região.


          Belezinha meninas? Deem uma passada pelo face da You e se deliciem com os produtos oferecidos pela loja. Eu iria adorar saber se alguém comprar na You Cosmetics, então não deixem de me contar ok.
          Bjinhos e aproveitem a compras, tenham uma semana abençoada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos