06 março 2012

Resultado do Concurso em parceria com Archy Make Up

      Bom dia patricinhas lindas,
       tudo certinho? Muito calor? Aqui está terrivelmente quente. Viram só... eu sumo um pouco mas reapareço em seguida, mas nunca abandono o blog ok.
          Meninas eu descobri que vocês não gostam de participar de concurso, não gostam de escrever frases rsrsrsrs, a participação nesse concurso foi mínima... melhor pra quem participou porque aumentaram as chances de ter sua frase escolhida.
          O pessoal da Archy me enviou um e-mail com a frase que eles mais gostaram e estou aqui para dizer quem foi a sortuda que vai levar o kit maravilhoso com produtos Archy Make Up.
          A frase ganhadora é a seguinte:

"Irresistível pra mim, é me amar, ser independente, e deixar todos aos meus pés com apenas a incrível sensação de que a Archy Makeup me proporcionou um sentimento maravilhoso: a felicidade de me sentir bem."
          Quem escreveu a frase foi a Shayanne Mayara Almeida Pereira.
          Parabéns Shayanne, ainda hoje eu te envio o e-mail e você precisa me responder até no máximo sexta-feira.
          Não se esqueçam que te sorteio rolando até dia 09/03, não percam a chance de ganhar prêmios maravilhosos Yes Cosmétics.
          E vamo que vamo porque hoje ainda é terça-feira e tem muita coisa pra se fazer essa semana. Bjinhos meninas e até loguinho.




4 comentários:

  1. Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeei!
    Muito obrigada! nem acreditoo
    1º Concurso que venço, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora
    Beijos
    http://esquentandooclima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. te convido a participar do sorteio que esta rolando no meu blog beijos.

    link:http://girlpiink.blogspot.com/2012/02/sorteio-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Se quiser dá uma passadinha no meu. Tem sorteio rolando por lá de um kit de esmaltes da Coleção Fashion Collection do O Boticário.

    Feliz dia internacional da mulher!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos