26 março 2012

Esmalte da semana

      Boa tarde linduxas do meu core,
  tudo bem com vocês? Segunda-feira movimentada? A minha está bem movimentadinha, eu sempre pensava que ter uma lojinha de vila não me traria muitas preocupações... doce ilusão a minha rsrsrsrs.
          Mas aqui estou eu para um post que a muito tempo não aparece pelo blog... o "Esmalte da semana", minhas unhas tiveram um período de suicídio, quando começavam a ficar bonitas lascavam, resolvi então lixá-las redondas novamente. Eu sempre achei unhas quadradas mais bonitas mas como quando minhas unhas quando quadradas lascam mais facilmente resolvi dar o braço a torcer e deixá-las redondas... antes unhas redondas do que unhas lascadas, concordam?

Clique para ver GRANDONA
          Os escolhidos para essa nova fase "unhas redondas" foram os esmaltes Banana Split da Dote que eu já mostrei aqui e o Imperial Coleção Duo Chrome da Cora (veio na caixinha do Atacadão 1a99 que logo vou mostrar pra vocês).

Clique para ver GRANDONA 
          Como minhas amadas já me disseram no post do Banana Split, o esmalte amarelo é bem chatinho de usar. Da outra vez eu usei uma base e achei que era culpa dela o esmalte ter ficado manchado mas dessa vez eu comprovei que realmente o amarelo é marrento minha gente, fica manchado e não tem uma cobertura muito boa mesmo com duas camadas. 
          Por esse motivo eu usei a cobertura Duo Chrome, secagem super rápida, muito fácil de limpar os cantos e escondeu as imperfeições do Banana Split, além de dar um brilho lindo às unhas.
          O único problema é que eu não sou muito fã de dourado, depois que pintei as unhas achei que o Duo Chrome iria ficar lindo por cima de um esmalte preto ou vermelho mas mamis e maridão aprovaram o dourado e minhas unhas estão curtas para ficar inventando moda. Não que eu não tenha achado a cor dos esmaltes lindas, mas acho que fica tão apagadinhas minhas mãos com dourado, acho que fica melhor em alguma ocasião especial
          E vocês escolheram que esmalte para essa semana? Aprovaram minha escolha? Quero saber a opinião de vocês.
          Bjinhos e tenham uma linda semana, abençoada por Deus.


2 comentários:

  1. OW AMIGA SOU SUSPEITA EM ESMALTES AMARELO
    PQ EU GOSOT MUITO
    E ESSA COMBINAÇÃO AI FICOU LINDAAAA
    ARRAZOU NA UNHA
    TA GRANDINHAA
    A MINHA TBM TA DESENVOLVENDO KKKKK

    BJOKAS AMO TU COISA CHTAAAA DA MINHA VIDINHA

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos