29 março 2012

Esmalte da semana + tragédia

          Olá minha lindezas,
    tudo bem com vocês? E a quinta-feira tá indo tranquilinha? Amanhã é SEXTAAAAAAA.
         Meninas lindas do meu core, amanhã cedinho estou indo para Florianópolis fazer compras para minha "lujinha", vocês não tem ideia de como eu realizo meu lado mulherzinha nessas compras. Claro que é mercadoria para loja mas sempre acaba sobrando um mimo pra mim né rsrsrs.
          Então para uma viagem assim é preciso estar com as unhas em dia certo? E o esmalte escolhido para a viagem foi mais um esmalte que recebi da loja virtual Atacadão 1a99.

Clique para ver GRANDONA

Clique para ver GRANDONA
          Eclipse da coleção Holographic da Cora, todas sabemos que ele não é holográfico e sim um glitter 3D o que não impede de ser lindo. Já usei esmaltes dessa coleção aqui e aqui.
          Na verdade ele é um roxo/azulado com brilhos lindos mas esse tipo de cor é sempre muito ruim de tirar foto e ficar fiel à realidade, a que ficou mais parecida foi a da 1º montagem onde meus dedos ficaram deformados... abafa.
          Hoje eu fiquei em frente a minha caixinha (150 esmaltes) sem saber que esmalte usar, queria um esmalte lindo com muito brilho mas sem ter trabalho pra isso, ficar passando várias cores de esmaltes e glitters, foi aí que escolhi o Eclipse.
          Foram necessárias 3 camadas para cobertura perfeita mas mesmo assim e ainda com uma camada de base não ficou grosso. Como todo glitter não é super fácil limpar os cantos mas hoje também eu me superei, hoje está uma correria aqui e lambuzei os dedos bem mais que o normal e a secagem foi bem rápida.
          E depois de ter pintado as unhas e tirado as fotos eis que isso acontece:


          O vidrinho de esmalte escorregou da minha mão, eu tentei salvar, ele batia na palma da mão e pulava... quase, quase consegui salvar. As mina pira no esmalte quebrado... posso chorar?????
          Enfim, depois dessa eu vou tentar tirar umas fotos melhores e posto lá no face pra vocês verem porque agora é só a lembrança do Eclipse... #triste.
          Gostaram do esmalte mas não encontram Cora onde moram? É só visitar Atacadão 1a99 e encontrar uma variedade de esmaltes Cora por lá.
          Meninas gostaram do esmalte que escolhi? Já usaram algum dessa coleção? Quero a opinião de vocês e dependendo do que encontrar em Floripa pra mim eu mostro depois tá.
          Bjinhos, se cuidem e como vou ficar uns dias sem aparecer por aqui... aproveitem muito e tenham um final de semana abençoado.


 

4 comentários:

  1. JESUS..ESSA AMIGA É D++ VIU
    QUEBROU O ESMALTE KKK
    PELO MENOS JA TINHA PINTADO NEEE?? SENAO TRABALHO DOBRADOOO RSSS...

    AIN AMIGUE EU GOSTEI DESSA COR VIU??
    ESSES ESMALTES COM GLITTER HOLO SAO DIFICEIS DE TIRAR FOTO NE???


    BJOKS VIU??
    AMO TU COISA CHATAAAA

    ResponderExcluir
  2. oi, linda que pena do teu esmalte.
    mais fazer oq né?
    bom adorei teu blog, e ja estou seguindo , e convido vc a participar do meu agradesso desde ja , a sua participção , beijos e parabens pelo blog.
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ele é lindo
    uma pena ter quebrado da uma do

    da uma passadinha lá no meu blog
    ta rolando um sorteio de uma super sapatilha Splatt
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

    ResponderExcluir
  4. Menina,

    Já acontenceu isto comingo o vidrinho parecia que tinah sabão quanto mas eu tentava segura-lo mas ele escorregada ..
    http://eitagchagas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos