23 novembro 2011

Testei mais produtos Biocrema

          Boa tarde patricinhas linduxas,
          tudo bem com vocês? Animadas? Hoje já é meio de semana heim rsrsrsrs.
         Lembram quando aqui eu recebi mimos Biocrema e aqui contei o que achei sobre alguns?
          Pois então, hoje vim contar minha opinião sobre mais 2 produtos Biocrema, a Loção Hidratante e o Hidratante de Banho.
          Vamos começar com a Loção Hidratante.

Clique para ver GRANDONA
          "A Loção Hidratante Desodorante Corporal Biocrema é enriquecida com Óleo de Algodão e Extrato de Aloe Vera. Sua fórmula garante uma pele limpa, sedosa e macia."
          Esse hidratante tem um cheirinho suave mas muito gostoso, adoro usá-lo antes de dormir e acordar cheirosinha rsrsrsrs. Tem uma consistência grossa, o que não impede uma ótima absorção o que não deixa a pele melequenta, pelo contrário fica super macia (maridon adora). E o melhor é que rende muito.
          Na minha opinião a Loção Hidratante Biocrema foi SUPER APROVADA, por mim e pelo Fábio.

Clique para ver GRANDONA
          O Hidratante de Banho Biocrema combate o ressecamento excessivo da pele e forma um filme protetor que impede o ciclo da desidratação. Esse condicionador corporal atua juntamente com a umidade e vapor do banho para amaciar e condicionar a pele.
          Eu adoro usar óleo corporal no banho mas tem sempre aquele medinho da pele ficar oleosa, ainda mais no verão. Por isso esse Hidratante de Banho é perfeito, depois de tomar banho normalmente é só aplicar uma pequena quantia no corpo, esperar 1 minuto, enxaguar e secar o corpo sem esfregar a toalha e não correr o risco de ficar toda sebosa. A pele fica super macia, hidratada e com cheirinho maravilhoso de aveia e leite (adoro produtos com essa fragrância). Esse hidratante também é ótimo para aqueles dias mais frios que dá uma preguicinha de sair do banho e depois hidratar a pele, agora não tem mais desculpas para ter a pele ressecada.
          Ele tem a consistência mais líquida, mas nada que atrapalhe na hora de usar. Uma opinião que serva para ambos produtos: as embalagens são lindas e práticas... mais um ponto para a Biocrema.
          O Hidratante de Banho Biocrema também foi SUPER APROVADO.
          A Biocrema está de parabéns com seus produtos, fragrâncias suaves e produtos que cumprem o que prometem. Gostaria de agradecer a Andreza super atenciosa com o blog.
          Meninas, ainda tem vários produtos para resenha então logo logo tem novidades Biocrema por aqui.   Mas se vocês não querem esperar é só acessar o site  http://www.memphisbr.com/biocrema/web/ e seguir as redes sociais facebook www.facebook.com/biocrema twitter www.twitter.com/biocrema e ficar por dentro de todas as novidades da marca.
          Já usaram produtos Biocrema? Qual a opinião de vocês? Bjinhos e até amanhã... QUINTA-FEIRAAAAA


 

2 comentários:

  1. nunca usei produtos desta marca mas pelas tuas reviews fiquei bastante curiosa em experimentar. só que infelizmente o site que deixaste não é site de compras online e além disso eu nem sei o que é o CEP que eles pedem. Sabes,eu sou de Portugal e torna-se dificil achar produtinhos bons na minha zona que é a zona de castelo branco. A zona da capital do país que é Lisboa é onde se encontra mais variedade de produtos. Eu cá em castelo branco sou super hiper mega fã das marcas Oriflame e Avon,é sempre de onde eu compro os meus produtos. São baratinhos e muito bons tambem. Beijinhos fofinhos!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA FOREVER
    OS PRODUTOS BIOCREMA SAO TUDO DE BOM
    ADOORO ESSE DE BANHO
    RSSS.
    BJOKAS

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos