25 novembro 2011

Tag... 10 coisas que não gosto parte II

          E aí lindezas, tudo em cima?
          Heim, virei manolo véi???? Nããão, foi só um jeitinho diferente de começar um post rsrsrsrsrs.
          Meninas a fofa Bru do blog http://dabrubs.blogspot.com me tagueou (é assim que escreve? Enfim), eu já respondi essa tag sobre 10 coisas que não gosto aqui mas resolvi responder de novo pra vocês me conhecerem um pouco mais.
          Então funciona assim...
          - primeiro tenho que dizer quem me passou a tag: Bru do blog http://dabrubs.blogspot.com
          - ilustrar 10 coisas que não gosto
          - indicar 10 blogueiras para responder.
          Vamos lá:

UNHA QUEBRADA

CLIMA/TEMPO SECO (ATACA MINHA RENITE E QUASE MORRO SEM AR)

CÓLICA MENSTRUAL

CRIANÇA BIRRENTA

FILME DE TERROR (MEEEEDDDOOOOO... MUITO MEDO)

INJUSTIÇA

SAIR DE CASA COM CHUVA

SAPATO APERTADO

SENTIR SAUDADES

TRAIÇÃO
           E as indicadas são... bem, minha net tá horrível (recomecei várias vezes esse post) então eu vou deixar em aberto para quem quiser responder e quem responder deixa um comentário pra gente poder conferir as respostas tá.
          Gostaram de saber mais algumas coisas que eu não gosto? Concordam e discordam de muitas coisas?
          Bjinhos e que venha o SABADÃO, tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus.


2 comentários:

  1. showwwwwwwwwwwwwwwww de bolaaaaaaa ameiiii beijos
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    adorei suas respostas da tag
    temos coisas em comum
    ainda não conhecia seu blog, vi seu comentário no blog da Naty Beauty e resolvi passar aqui pra te conhecer
    adorei e ja estou seguindo
    da uma passadinha em meu blog tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos