24 novembro 2011

Nova parceria... Loja Glamourosa

          Boa tarde gatíssimas,
    tudo bem com vocês? Estou feliz... tem Sol, tem Sol, tem SSSoooooollllll finalmente em PG City.
          Tá, me acalmei rsrsrsrs. Tem outro motivo para minha alegria, recebi um e-mail do Carlos me propondo uma parceria para o blog e é com a LOJA VIRTUAL GLAMOUROSA.

Clique para ver GRANDONA
          Meninas vamos saber mais sobre a GLAMOUROSA, é uma empresa Portuguesa exclusivamente online, que atua nos setores da alta perfumaria, cosmética, maquiagem e produtos para cabelo. 
          Glamour, encanto, charme e luxo, são experiências que gostamos de proporcionar aos nossos clientes para que eles os possam gozar em pleno. 
          Comercializamos apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais. Os nossos produtos são autênticos e por isso têm o seu preço justo. 
          Temos a ambição de fornecer o melhor aconselhamento e disponibilizar a melhor informação pois queremos ganhar a confiança dos nossos clientes.
          Lá vocês vão encontrar marcas como Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kerástase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.
          Na GLAMOUROSA vocês vão encontrar vários produtos como: Perfumes, cosméticos, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho e solares.
          E como normalmente comprar em lojas virtuais no trazem várias dúvidas, aí vão as mais frequentes e suas respostas:

          Entregam no Brasil? 
         Sim. Entregámos no Brasil. Na entrega usamos os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 8 a 15 dias. 

          Posso acompanhar a minha encomenda? 
          Sim podem. Todos os nossos envios têm rastreamento. Ainda assim conseguimos portes muito baixos. Temos envios a partir de 11 Reais. 

          Posso ver os preços em Reais? 
          Sim é possível. Na página de cada produto, pode escolher a moeda em que prefere visualizar os preços. 

          Como posso pagar? 
          Podem pagar de duas formas. Através de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Redunicre. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente. 
          Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efectuar um pagamento à Loja Glamourosa. 

          Porquê comprar na Loja Glamourosa? 
          Temos 13 razões 
          1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas. 
          Aqui pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si. 
          2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias. 
         3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse. 
          4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11 Reais. 
          5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Redeunicre, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros. 
          6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras. 
          7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar. 
          8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras. 
          9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos. 
          10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar. 
          11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado. 
          12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes. 
          13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.

          E o melhor, nas suas compras usando o código "patricinha" vocês terão 5% de desconto.


          Então meninas, se vocês querem usar produtos de marcas conceituadas, pagando um preço justo e tendo um atendimento diferenciado é só acessar http://www.lojaglamourosa.com, lembrando que tem um sub-título PROMOÇÕES... #ficadica. Curtam a página no facebook http://www.facebook.com/pages/Loja-Glamourosa/233507306697910 e fiquem por dentro de novidades, promoções e tem também uns testes bem legais como: "Qual a idade da dua pele?"
          Gostaria de agradecer o Carlos que foi muito atencioso e super educado respondendo as minhas dúvidas.

          E antes que alguém me julgue dizendo que estou saindo do foco do blog que é falar de marcas mais baratas... eu nunca disse que não uso produtos de marcas mais caras, eu sempre digo que não uso essas marcas porque são relativamente caras para o meu bolsinho, afinal eu sou uma PATRICINHA ASSALARIADA. Gosto de me cuidar, só procuro produtos que entrem no meu orçamento e se eu encontrar produtos maravilhosos de marcas que fazem os olhinhos de qualquer mortal brilharem com um preço que eu possa pagar é claro que eu vou comprar. E caso eu não consiga comprar produtos dessas marcas eu aceito presentes tá kkkkkkk.
          Alguém aí já conhecia a LOJA GLAMOUROSA, já compraram lá... contem para nós qual a opinião.
          Bjinhos lindezas e aproveitem porque o final de semana já está sorrindo para nós... longinho, mas dá pra ver rsrsrsrs.


2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!

    Sucesso sempre.

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho receio em comprar nesses sites......
    1 Por que o site nao conhecido.....
    2 pesquisei em varios outros blogs, orkut, google, yahoo etc......e não achei nada sobre a loja virtual Glamurosa..... SE eu falar que nao achei absolutamente nada é mentira achei algumas coisas revelentes mais não concretas....
    Mais mesmo assim vou comprar alguma coisa lá. só pra ver mesmo..... MAis espero pra minha alegria que esse site seja como vc diz que é...

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos