01 novembro 2011

Fotos do programa Fabiana Por Elas

       Boa noite linduxas,
    tudo certinho com vocês? Eu estou meio assim assim, acabei de chegar do médico com a Dé. Ela estava caidinha e reclamandinho de dores desde ontem a noite e agora a tarde eu consegui uma consulta para ela. Graças a Deus é só uma virose mas mãe é fogo né, fica preocupada e minha vontade é tirar a dor dela e passar pra mim. Mas já está medicada e amanhã vai estar bem melhor.
          Bom, como o vídeo do programa Fabiana Por Elas que participei ontem vai demorar mais 1 ou 2 dias  eu resolvi postar uma fotos que foram tiradas. Assim vocês já podem me dizer a opinião... se eu estava ajeitadinha ou não kkkkkkk.








          Ontem a noite teve a reprise e eu consegui assistir, ficou muito legal... apesar de eu ter ficado GORDA. As duas últimas fotos são da Fabiana com a outra entrevistada do dia, Fabiana Guedes... eu vou dizer apenas que ela é fotógrafa porque o currículum da pessoa é super extenso então façam assim, visitem o site http://www.fabianaguedes.com e lá vocês vão conhecer essa pessoa maravilhosa e seu trabalho, foi ela também quem tirou as fotos por isso fiquei bonita.
          Meninas de Ponta Grossa e região que querem um book muito bem feito e por uma profissional competente procurem a Fabiana Guedes.
          Aqui eu coloquei algumas das fotos tiradas, para verem o resto é só acessar o facebook do blog aqui
          Então é isso quero saber o que acharam pelas fotos e tão logo o pessoal da tv libere o vídeo eu posto aqui para vocês saberem como foi minha entrevista.
           A propósito... repararam no cabelo novo???? Daqui uns dias eu mostro o que foi usado tá.
         Eu vou aproveitar que a Dé dormiu e vou prepara alguma coisa pra gente comer... estão servidas????


6 comentários:

  1. ownn

    parabénss pela participação!!

    seguindoo

    rolando sorteio , participa??

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  2. ISSO QUE EH AMIGA CHIQ KKKKKKKK
    TO CURIOSA PRO VIDEO JA VI TODAS AS FOTOS KKKK
    BJOKAS
    FIQUEM COM DEUS
    BOM FERIADO COM A FAMILY

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, hein?! Todo mundo merece! =D
    Parabéns!

    Beijos

    Vivian Marso

    ResponderExcluir
  4. Dê, que super mershandising aqui no seu Blog! Puxa vida, grata, de coração! Já adicionei o seu Blog ao meu pra não perder suas dicas! Espero que sua pequena tenha melhorado! E que vc já tenha visto também o YOUTUBE, pois a despeito do feriado, a Fabi postou nossos vídeos. Ficaram jóia, né? Super beijo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver... fui a primeira a ver seu vídeo -então, até mesmo antes de vc! Olha o link pra facilitar: http://www.youtube.com/user/fabianaovercenko Beijo grande e sucesso sempre!
    P.S. E não ficou gorda, não!

    ResponderExcluir
  6. P.S. A Loja que vende os esmaltes maravilhosos em Castro é a YOU COSMETICS (http://www.facebook.com/pages/You-Cosmetics/180780551990197) da Priscila Ribeiro Guedes, que é também uma das maquiadoras oficiais do Estúdio. Além da FAN PAGE no Facebook dá pra ver algumas coisas legais no Blog da própria Pri:
    http://dicasdemaquiagemdapri.blogspot.com/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos