22 novembro 2011

Esmalte da semana

          Olá amorecas,
        tudo tranquilinho nessa terça-feira? É com todo mundo ou só eu estou com muita preguiça essa semana?
          Enfim, no final de semana eu pintei as unhas e vim mostrar o lindinho escolhido.

Clique para ver GRANDONA
           E o escolhido foi o Besouro da Coleção Color Effect da Risqué, é um esmalte duochrome que na minha opinião varia entre o cinza grafite, verde e roxo... a cor lembra bem o "casco" do besouro e eu achei lindo demais.
          Duas camadas foram suficiente, secou muito rápido e foi super fácil de limpar. Esse esmalte foi mamis que comprou (falei que ela está moderninha) e ela pagou R$3,50.
          Agora estou doida para usar o Viúva Negra da mesma coleção mas como vocês sabem aqui em PG City tudo demora pra chegar e a única cor encontrada dessa coleção foi a Besouro.
          Então meninas, o que acharam da cor escolhida? Já usaram a Besouro e qual a cor estão usando essa semana?
         Bjinhos minhas lindezas e só por curiosidade... cadê você SEXTA-FEIRA sua linda???????



2 comentários:

  1. AMIGA QUE LINDO HEIM...ESSE BESOURINHO É UM LUXO RSSS..
    PRA VARIAR AK NAO TEM AINDA KKKKKKKK
    TÉDIOOO
    BJOKAS VIU..
    AMO TU CARA DE TATU HAHAHA...

    ResponderExcluir
  2. Oieeee!!! Linda, linda esta cor!!! Adorei.
    Pena que não tem por aqui... rsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos