10 novembro 2011

E eu pintei meus cabelos... de novo

      Oie patricinhas linduxas,
     como está a quinta-feira de vocês? Aqui em PG está nubladinho mas nada que desanime, até porque amanhã é SEXTA-FEIRAAAA rsrsrsrs.
          Vocês já viram as fotos e assistiram ao vídeo do programa que participei e estava de look novo, mas hoje vim mostrar fotinhos do dia que pintei os cabelos e a cor que usei.
          Antes um sustinho básico com a foto de como estava minha crina... quero dizer, meus cabelos.

          
          Buuuuu rsrsrsrs, antes: 55 cores diferentes e pontas horríveis. 

Clique para ver GRANDONA

          Mas depois de dois tubos de Luminous Marrom 6.41 e um bom trato da cunhadinha ele ficou assim.   Pra mudar um pouquinho mais optei por uma franja, acho que dá um charminho. Ah, ignorem a "cara lavada".
          Eu gosto bastante dessa marca de tinta, é bem em conta (algo em torno de R$8,00) e pelo menos no meu cabelo demora para desbotar.
          Então meninas, o que acharam da cor escolhida e da franjinha? Eu gostei bastante, apesar de saber que não vai durar muito porque logo eu invento alguma coisa diferente pra fazer.
          Quero comentários sinceros heim, porque se não ficou bom eu mudo de novo... ai como odeio mexer na cor dos cabelos kkkkkkk.
          Bjinhos linduxas e não se estressem... o findi está chegandoooooo.



Um comentário:

  1. AMIGA TU INVENTA COISA NESSE CABELO NÉ?
    RSSS.
    NÓS MULHERES NAO TEMOS JEITO VIU
    O MEU TBM JA TA DESBOTADO TO PENSANDO EM PINTAR AMANHAAA SERA Q ROLA? RSSS....NUM TENHO CUNHADA ...
    AMEI VIU? CAIU SUPER BEM NO TOM DE SUA PELE
    E A FRANJA TBM...EU NUNCA TIVE FRANJA MORRO DE MEDOO E SE CORTAR E NAO GOSTAR JA ERA NE? RSSSS..
    BJOKAS
    VO CUIDAR DA VIDA
    AMO TU CARA DE TATU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos