03 novembro 2011

E aí está a minha participação no programa Fabiana Por Elas

  Bom dia patricinhas lindas do meu core,
                   tudo bem com vocês? Animadas nessa quinta-feira fria pós-feriado? Eu estou com tanto sono gentem, a Dé ainda tá doentinha e a noite foi um caos... isso é ser mãe, mas logo ela vai estar melhor pulando pela casa.
       Bom, estou morrendo de vergonha mas vou postar o vídeo da minha participação no programa Fabiana Por Elas.
          É também uma forma de vocês me conhecerem um pouco melhor até porque eu nunca fiz um vídeo pro blog, vocês não vão rir muito de mim heim... eu fiquei super nervosa apesar da Fabiana ser uma fofa e me deixar muito a vontade.


          Então meninas o que vocês acharam? Quero saber a opinião sincera de vocês heim.
         Queria agradecer muito meus pais e o Fá que me apoiam e me ajudam muito e também a cada uma de vocês que seguem e são sempre muito carinhosas comigo e com o PA porque que não fossem vocês seguidores (as) não faria sentido o blog estar no ar.
          Mil bjinhos e tenham uma quinta-feira abençoada por Papai do Céu.



3 comentários:

  1. AI AMIGA AMEI VIU?
    BOM OUVIR TUA VOZ RSSS...
    VC SUPER DESCONTRAIDA UM ARRAZO
    SUCESSO
    BJOJKASSS

    ResponderExcluir
  2. Olá Denise, muito legal, bem vc mesmo, alto astral. Você ainda tem um jeito Elaine de ser...kkk...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. @Vanessa Obaaaa Vanessa comentooouuuu rsrsrsrs, não adianta... não sei ser séria mas sobre o jeito Elaine de ser, bem, eu tive uma boa escola né kkkkkkk.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos