27 outubro 2011

Testei Linha Novix Lissage + Argan Oil Sérum Repair e........

          Olá meninas lindas do meu bloguinho,
       tudo bem com vocês? Eu sei que tem bastante gente animada porque amanhã é Dia do Servidor Público e dia de descansar né amiga Vanessa kkkkkk, aproveito pra deixar meus bjinhos e abraços para os Funcionários Públicos.
          Bom, queria agradecer também o carinho de vocês comigo e com meu pai, foram vários recadinhos fofos e eu agradeço todos, quero dar as boas vindas para as novas seguidoras e seguidores que faz tempo que não agradeço e você repararam que já passou de 500 seguidores??? Adooooggggoooo... bjinhos para todos seguidores, porque tem os meninos também que não se manifestam muito mas eu sei que estão aí.
         Então, agradecimentos feitos e bjinhos mandados vamos ao que me trouxe aqui rsrsrsrs, recebi da Novix Cosméticos e mostrei aqui a Linha Novix Lissage e o Argan Oil Sérum Repair.

Clique para ver GRANDONA
          O que Novix diz: Linha Lissage
          - Principal Ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM®, potencializa o efeito pró-gravidade.
       - Indicado para prolongamento do efeito liso para cabelos que passaram por processos de relaxamento, alisamento, escovas progressivas, selamentos térmicos e escovas inteligentes
      - Confere aos cabelos antiaspareza, favorecendo o movimento descendente dos fios, anti-frizz, reduzindo a estática e maxi filme, formando um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente.
          - Sem restrições na frequência de uso.
          Argan Oil Sérum Repair
          - Extraído das sementes e dos frutos secos da Argan Spinosa
         - É composto de 80% ácidos graxos essenciais: ácido oleico e linoleico, fundamental para a produção de queratina e colágeno, fortalecendo a fibra do cabelo e evitando o ressecamento e descamação do couro cabeludo.
          - Rico em vitamina E, importante para a circulação de sangue no couro cabeludo.
       - Confere ao cabelo reestruturação, brilho, elasticidade, anti-frizz e combate à formação de pontas duplas.
          - Adicionado a tintura evita o desgaste dos fios.
          - Adicionado a máscaras hidratantes, potencializa o efeito do tratamento.
          - Modo de usar: espalhe uniformemente no cabelo, com as mãos, algumas gotas do óleo.

           E depois de usá-los algumas vezes vim dizer o que eu achei, querem saber????


Clique para ver GRANDONA
          A embalagem é um charme só, muito bonitas e o shampoo e condicionador tem tampas duplas o que é muito bom para quem costuma viajar ou carregar suas coisas para #azamigas. Marcas de cosméticos lembre-se sempre que embalagem enche os olhos... vocês concordam meninas?
         O shampoo é um pouco mais líquido do que estou acostumada mas nada que interfira na qualidade, o cabelo fica realmente limpo, sem contar que tem uma leve refrescância, o que dá uma sensação maior de limpeza. Lavei os cabelos 2 vezes como indicado.
          A máscara tem uma consistência diferente também, parece um geleião rsrsrs olha a comparação e é incrível porque parece que quando entra em contato com o cabelo a máscara dobra a quantidade, um pouco que coloque nas mãos se consegue passar em uma grande quantidade de cabelo. Eu praticamente "como" máscaras hidratantes mas essa vai durar horrores, sem contar que desembaraçou meus cabelos quebrando poucos fios. Meus cabelos estão judiados e normalmente no banho está caindo bastante, principalmente na hora de desembaraçar, fiquei realmente surpresa com a quantidade de cabelo a menos que caiu. Recomendado deixar agira por 5 minutos, eu sei que é difícil mas é para um bem maior né meninas.
          O condicionador também tem uma consistência incomum pelo menos pra mim e também tem esse dom de multiplicação, depois de ter usado a máscara a quantidade de condicionador usada é mínima e fica super fácil pentear os cabelos.
          Agora vou falar do Argan Oil, um produto que estava doidinha pra testar e não encontrava nem de velas acessas aqui em minha City. É realmente o Ouro do Marrocos, um produto surpreendente que finaliza de uma forma milagrosa, como já disse o meu cabelo está meio danado e precisando de uma tintura e um corte  vou dar um jeito nesse findi, com esse óleo meu cabelo ficou lindo, com brilho e balanço, aquele cabelo gostoso de passar as mãos e dá orgulho de sair na rua. E se vocês estão acostumadas a usar muitas gotas de óleo finalizador é melhor cuidar na hora de usar o Argan Oil porque pra mim 1 gota foi o suficiente para passar no cabelo todo e ficou perfeito.

Clique para ver GRANDONA
          Vale lembrar que já está completando 1 ano que fiz progressiva e nesse meio tempo andei fazendo mechas e descolorindo meu cabelo, isso ajudou para o efeito da progressiva durar menos. Eu não tenho coordenação de fazer escova então quando eu lavo os cabelos seco com secador sem fazer escova o que deixa meus cabelos armados e depois finalizo com a prancha passando em mechas fininhas. Na 1º foto eu só sequei com o secador e na 2º foto passei a prancha em mechas largas e finalizei com o Argan Oil. Se for pra ficar em casa com certeza dá pra secar com secador ou secar naturalmente mesmo e finalizar com o óleo.
          Eu só posso finalizar dizendo que SUPER APROVEI os produtos, ainda não tinha usados nenhum produto Novix mas de agora não fico mais sem.
    Se você também quiser experimentar os produtos Novix não deixe de visitar o site http://www.dcosmetiques.com.br e conferir os preços e outras Linas Novix, todos esses produtos que testei e mostrei saem por um pouco mais de R$120,00, não tem como se arrepender porque os produtos rendem muito, mas se a grana anda curta e querem experimentar esse produtinhos MARA eu indico que comprem pelo menos a Máscara e o Argan Oil.
          Não esqueçam de visitar o site Novix.
          Site: www.novixcosmeticos.com.br
          E seguir a marca pelas redes sociais.
          Blog: blog.novixcosmeticos.com.br
          Twitter: @mundonovix

          Logo logo mais novidades Novix aqui no Blog.
        E vocês já usaram algum produto Novix? Gostaram ou tem uma opinião diferente? Depois desse jornal eu quero saber a opinião de vocês ok.


 

3 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar!

    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMIGA UM ARRAZO A NOVIX NÉ? E ESSE OKEIO DE ARGAN É MARAAAAA...PRA MIM TBM BASTOU UMA GOTA RSSS...

    BJOKAS VIU
    TEDOLOOO

    ResponderExcluir
  3. Amo esses produtos da novix!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos