27 outubro 2011

Selinhos recebidos

      Olá amorecas,
     voltei pra mostrar uns selinhos fofos que ganhei. Peço desculpas porque já fazem alguns dias que ganhei e não havia postado mas super amei.
          Vamos ver...

          Esse selinho eu ganhei da fofa da Dyle do blog Tina Up que sempre lembra doPA. A regra é completar as respostas e indicar 15 blogs.        
          Nome: Denise
       Uma Música: No momento to gostando de ouvir Secrets - One Republic (do filme "Aprendiz de Feiticeiro")
          Uma Cor: Roupa preta, makes coloridas, unhas coloridas... fica um vácuo rsrsrsrs
          Uma Estação: Verão com certeza
          Como prefere viajar: Acompanhada e em silêncio... estranho?????
          Um Seriado: Não tenho costume de assistir seriados mas gosto de Glee
          O que achou do Selo: Lindooooooooo, fofooooooooooo, amo ganhar selinhos
          Indico para...


          E o outro...


          Ganhei da minha amiga fofa Naty do Naty Beauty que também sempre lembra do PA pra passar carinho. As regrinhas são responder a tag e dedicar a 5 blogs.
          Uma palavra que te resume: Humor
          Um livro: Bíblia
          Um cantor ou Banda: Engenheiros do Hawaii... Humberto Gessinger
          Última coisa que você comeu: Pão
        Último livro que você leu: Gente preciso confessar que fora a Bíblia (que não li inteira) eu só li 1 único livro na minha vida... "O Monge e o Executivo", muito feio dizer isso mas eu não gosto de ler, aff.

          Indico esse selinho lindo para:
Grazielle e Laysa http://avontadee.blogspot.com/
          Espero que gostem porque é de coração... eu amei, muito obrigada meninas pelo carinho.



Um comentário:

  1. Parabéns pelos selinhos flor :D
    Acabei de conhecer seu blog e adorei ^^
    Virei seguidora, retribui? (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos