11 outubro 2011

Biii biiiii... carteiro trouxe mimos Novix Cosméticos

          Olá de novo patricinhas linduxas,
          Quase terminando o dia e chegando feriadão... que maravilha.
         Meninas chegou aqui em casa ontem os mimos que a Novix Cosméticos me enviou, falei sobre a marca e a parceria aqui.
          Querem ver o que chegou????

Clique para ver GRANDONA
          A Novix Cosméticos me enviou a Linha Novix Lissage composta por shampoo, condicionador e máscara capilar. Essa é uma linha indicada para pós alisamento, relaxamento e escova progressiva para um efeito liso mais duradouro e me enviou também 02 Argan Oil Sérum Repair 01 é para sorteio, eu fiquei muito feliz com a chegada desse óleo porque é o meu primeiro produto com Óleo de Argan... até parEce que é o Ouro de Ponta Grossa de tão difícil que é encontrar esse produto aqui em PG City rsrsrsrs.
          Bom meninas é calaro que estou doida para usar meus mimos logo e também não demoro pra contar o que achei e falar mais sobre essas belezinhas. Então é isso, resenha e release Novix logo logo aqui no PA.
         Enquanto isso eu convido vocês a conhecerem mais sobre os produtos Novix no site e seguir nas redes sociais e aproveito para agradecer a Hannah pela atenção e carinho com o PA.
          Site: www.novixcosmeticos.com.br
          Blog: blog.novixcosmeticos.com.br
          Twitter: @mundonovix
          E ainda tem o site oficial de vendas dos produtos Novix: www.dcosmetiques.com.br

MUNDO NOVIX: CONHECEMOS O UNIVERSO FEMININO



3 comentários:

  1. Espero que se apaixone!
    Beijinhos!
    Hannah.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa boa, parábens pela parceria!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MEU KIT TBM CHEGOU
    SUPER CHICK NE AMIGA? UM BAFHO AS EMBALAGENS
    TO DOIDINHA PRA USAR ....
    BJOKAS
    AMU TU VIU? RSSS...

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos