27 setembro 2011

Tag 10 coisas que não gosto e selinhos recebidos

             Bom dia linduxas,
         tudo jóinha por aí? Aproveitando a terça-feira? Que tal começar o dia me conhecendo um pouco mais?
          A linduxa que mora no meu coração Nataly do blog NatyBeautyme indicou para responder uma tag e receber uns selinhos, super fofa ela gentem.
          Então vamos a tag 10 COISAS QUE NÃO GOSTO. Eu misturei um pouco entre o que eu não gosto nas pessoas (personalidade) e o que eu não gosto de fazer ou comer pra vocês terem uma ideia geral de como eu sou ok.
          Vambora:

 
Qualquer tipo de abuso à crianças ou adolescentes


Não gosto de brigas, sendo comigo ou não
Falsidade
Falta de educação
Falta de respeito
Mentira
Acordar cedo
Café quente, sou mais um cafezinho morno
Frio, adoro um calorzão de rachar
Temporal, não é que eu não gosto... é mais medo mesmo rsrsrsrs
          Agora os selinhos fofos:





       Eu super amei os selinhos, obrigada Naty pelo carinho, e agora tenho que indicar 10 blogs pra responderem a tag e receberem os selinhos.


          É isso aí linduxas, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e se ainda não conhecem algum desses blogs que eu indiquei se joguem porque não vão se arrepender.


6 comentários:

  1. Florzinha obrigada pela lembrança bjooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Denise, adorei te conhecer um pouco mais, e agradeço de coração o carinho em me dar os selinhos...
    colocarei no meu blog
    aproveita e passa lá para participar dos sorteios..
    super abraço
    dyle
    http://www.tinaup.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Ainnn amiga.. Brigada...

    Tenho andado sumida daqui e até do meu blog mesmo =(
    Mas amanhã cedinho to respondendo as TAGS lá no Blog

    Muito obrigada pela lembrança...

    Mil Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  4. amiga g pelo tag e pelo selinho...em breve post no blog.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão por lembrar de mim, moça!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Super concordo contigo em tudo! Amei os selinhos, muito obrigada pela indicação! :)

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos