09 setembro 2011

Máscaras para cílios coloridas??? Eu quero

      Bom dia patricinhas do meu core,
    tudo bem com vocês? Eu estou bem graças ao bom Deus, tirando que nunca mais saiu um solzinho nessa cidade.
         Bem meninas amanhã começa a Beauty Fair e não não vou buááááá e uma das novidades para essa feira é da nossa parceira Archy... as MÁSCARAS PARA CÍLIOS COLORIDAS.


          Disponíveis em três cores: violeta, azul e verde... quero todas rsrsrs. As máscaras são a prova d'água e serão perfeitas para o verão que trás como tendência cores alegres e destacadas.
         Terão um preço médio de R$10,00. Em outras palavras... total e completamente perfeitas e eu não vejo a hora de ter as minhas.
          E vocês? Vão se jogar nas máscaras coloridas? Conhecendo a qualidade Archy eu aposto que sim.
          Acessem: http://www.archy.com.br/


Um comentário:

  1. Ai, eu queroooo!!!

    Flor, convido vc a conhecer meu blog e, se gostar, me seguir também ;)
    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos