21 setembro 2011

A Dança do Mortal Kombat

          Bom dia patricinhas do meu core,
          tudo certinho com vocês? Eu estou super bem e muito animada.
          E como eu estou animada resolvi fazer vocês rirem um pouco... já cedo rsrsrsrs.
        Mostrei pra vocês aqui o hit Dança do Street Fighter e é claro que não demoraria muito tempo para um novo hit surgir.
          Pois bem, aí está ele... a Dança do Mortal Kombat.

                           

          Vídeo retirado do site www.naosalvo.com.br
          Então é isso meninas, uma quarta-feira super animada pra todas vocês.

 

2 comentários:

  1. Oi amiga linda!
    Obrigada pela visitinha e pelas palavras de carinho lá no blog. AMEI *_*
    Tô com saudade mas a vida tá corrida... assim que der te mando e-mail pra botarmos o papo em dia!

    Beijinhos amore!
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei florzinhass, obg pela visitinha lá no blog!! amei o de vcs tb, super patricinha mesmo *-* muito fofooo!

    to seguindo aqui ja!
    beeijos
    http://maniaadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos