13 setembro 2011

Biii biiiiii chegaram mimos Vivai Studio Make Up

          Boa tarde patricinhas do meu core,
         tudo bem com vocês? Terça-feira animada? Eu estou super bem e muito feliz com os mimos que recebi ontem... quem não gosta de receber produtos de qualidade?
          Eu apresentei a parceria com a  Vivai Studio Make Up aqui e ontem chegou aqui em casa os produtos para resenha e calaro que eu não poderia demorar pra mostrar a vocês.

Clique para ver GRANDONA

        Eu recebi 01 lápis duo para olhos (preto e azul) que vem com um apontador em uma das pontas e eu já usei porque o lado preto veio com a ponta quebrada acho que é o carinho dos correios; 01 máscara duo para cílios (preta e branca) e 01 delineador líquido (preto).
       Por enquanto é isso meninas, logo tem swatches dessas belezocas mas antes disso visitem o site e conheçam outros produtos Vivai http://vivaicosmeticos.com.br/
          Eu gostaria de agradecer a Raquel pela atenção e carinho que tem comigo e com o PA.

4 comentários:

  1. Oiee Denise td bem ?
    Não precisa agradecer, Nóis da Vivai Cosmeticos ficamos muito felizes com a parceria e esperamos que goste dos nossos produtos. beeijos
    Raquel =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, q post legal^^
    ameii!
    bjokas
    kah santos :)
    www.kekeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, tbm recebi os mesmos, depois quero ver os swatche e resenhas.

    ResponderExcluir
  4. VAI LA AMIGAA
    DELINEAR KKKKK TO NA LUTA DO DELINEADOO PERFEITO
    KKKKKKKKKK
    TU SUMIU RSSS.
    APROVEITANDO O FERIADO?
    RSS.
    BJOKASSS

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos