27 setembro 2011

Tag 10 coisas que não gosto e selinhos recebidos

             Bom dia linduxas,
         tudo jóinha por aí? Aproveitando a terça-feira? Que tal começar o dia me conhecendo um pouco mais?
          A linduxa que mora no meu coração Nataly do blog NatyBeautyme indicou para responder uma tag e receber uns selinhos, super fofa ela gentem.
          Então vamos a tag 10 COISAS QUE NÃO GOSTO. Eu misturei um pouco entre o que eu não gosto nas pessoas (personalidade) e o que eu não gosto de fazer ou comer pra vocês terem uma ideia geral de como eu sou ok.
          Vambora:

 
Qualquer tipo de abuso à crianças ou adolescentes


Não gosto de brigas, sendo comigo ou não
Falsidade
Falta de educação
Falta de respeito
Mentira
Acordar cedo
Café quente, sou mais um cafezinho morno
Frio, adoro um calorzão de rachar
Temporal, não é que eu não gosto... é mais medo mesmo rsrsrsrs
          Agora os selinhos fofos:





       Eu super amei os selinhos, obrigada Naty pelo carinho, e agora tenho que indicar 10 blogs pra responderem a tag e receberem os selinhos.


          É isso aí linduxas, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais e se ainda não conhecem algum desses blogs que eu indiquei se joguem porque não vão se arrepender.


26 setembro 2011

Esmalte da semana

       Boa tarde lindezas,
      finalmente um solzinho pra animar o povão de PG City, nunca mais esquentou nessa terra... aff.
          Bom, não foi pra isso que eu vim até aqui, foi para mostrar o esmalte da semana que já faz um tempão que eu não mostro. Mas vocês já vão entender o porque do sumiço repentino desse post.
        Eu pensei bem e quase mudei o título do post para "cotocos da semana", muitas das minhas unhas resolveram lascar de uma só vez e o que sobrou ou eu lixei ou roi mesmo (1º péssimo hábito) e por isso desanimei até de fazer as unhas, logo elas ficaram horríveis.
         Mas para alegria geral e felicidade total da nação eu criei vergonha na "lata" e resolvi cuidar das garrinhas novamente e uma duplinha MARA me ejudou nessa empreitada.
          Resultado????

 
Clique para ver GRANDONA













           A dupla que me ajudou muito foi a ALICATE e o ESMALTE Merheje. O esmalte escolhido foi o Sandália da Coleção Irresistíveis, um roxinho super fofo e que não chama atenção para as mãos... o que é ótimo quando estamos só com cotocos de unhas. O sandália é cremoso e tem uma cobertura muito boa, com duas camadas ficou perfeito e a secagem foi super rápida. Os esmaltes Merheje estão realmente me surpreendendo.
          E a alicate é da Coleção Teens, linda com glitters e na minha opinião afiada na medida certa. Eu já havia machucado alguns dedos por mecher no seco (2º péssimo hábito) mas os dedos que ainda estavam intactos eu limpei, tirei a cutícula do jeito que gosto e não me machuquei. Eu já usava alicates da Mereheje mas sempre me machucava quando eram novas, essa da Coleção Teens me deixou muito feliz e agora é só parar com meus 2 péssimos hábitos e daqui umas duas semanas minhas unhas estarão novamente lindas e compridas.
          Então meninas o que acharam da minha escolha? Já usaram os produtos Merheje?
          Querem ficar por dentro das novidades Merheje... então sigam a marca pelas redes sociais.
          Site: http://www.mereje.com.br/
          Facebook - Merheje - Página Oficial
          Orkut - Merheje - Perfil Oficial
          Twitter - @mmerheje)




Nova parceria... NOVIX COSMÉTICOS

      Bom dia patricinhas linduxas do meu core,
     como passaram o final de semana? Descansaram bastante? O meu foi calminho e tranquilo rsrsrsrs.
         Meninas, tem coisa mais animado do que começar a semana com parceria nova no bloguito? Claro que não né. E a marca que está chegando com tudo no PA é a NOVIX COSMÉTICOS.
          Vamos conhecer um pouco mais sobre a NOVIX????


        NOVIX SIGNIFICA NOVIDADE.
           E é com princípios e espírito inovador que todos os seus colaboradores se empenham para trazer ao consumidor, NOVAS TECNOLOGIAS, Técnicas, Abordagens e Conceitos de produtos que realmente agreguem valor, Sintonizando e Harmonizando Tecnologia de ponta e conhecimentos da BIODIVERSIDADE UNIVERSAL.
           Os ativos presentes em nossas fórmulas são EXAUSTIVAMENTE TESTADOS TANTO A NÍVEL DE LABORATÓRIO COMO DE CAMPO.
           Quando nossos produtos chegam até o consumidor, centenas de testes já foram REALIZADOS COMPROVANDO A SUA EFICÁCIA E SEGURANÇA.
           As mais novas tendências do mercado de Cosméticos EUROPEU, ASIÁTICO E NORTE AMERICANO ESTÃO SEMPRE PRESENTES EM NOSSOS LANÇAMENTOS, claro sempre respeitando e levando em consideração as adaptações necessárias para atender às necessidades da mulher BRASILEIRA.
           NOVIX COSMÉTICOS, BELEZA TRATADA PROFISSIONALMENTE.

          Dando uma olhadinha no site descobri que a NOVIX tem produtos maravilhosos e estou doida para testá-los, mas enquanto isso não acontece que tal seguir a marca pelas redes sociais heim.
          SITE: http://www.novixcosmeticos.com.br/
          BLOG: http://blog.novixcosmeticos.com.br/
         TWITTER: @mundonovix
          FACEBOOK: http://www.facebook.com/novix.cosmeticos


          Por enquanto é isso meninas, tenham uma semana super produtiva e abençoada.



24 setembro 2011

Fazendo arte com a Débora

          Boa tarde linduxas,
        tudo bem nesse sabadão finalmente de sol ? Aqui tudo em ordem graças a Deus.
         Gentem do céu, estou ficando velha... porque? Ontem a noite a Dé me pediu pra mudar a foto do perfil do orkut e msn dela e depois de rodarmos as fotos que eu tenho no pc ela me disse que não tinha gostado de nenhuma e queria uma foto atual e MAQUIADA, sim, ela queria se arrumar para tirar fotos.
        Como eu não sou uma mãe muito ruim decidi maquiar minha pequena (não mais tão pequena) pra ver no que ia dar e no final das contas isso me rendeu um post de "ideia" de make.
        A maquiagem que eu fiz na Dé não é uma maquiagem para meninas da idade dela (09 anos) por ser uma make forte mas pra brincar com fotos como ela queria e pra nós mulheres termos uma inspiração até que dá.
         Vamos ver como minha princesa ficou???

Clique para ver GRANDONA
          Lembram a paleta de sombras que o Fá me trouxe do Paraguai e eu mostrei aqui mas ainda não tinha mostrado nenhuma make com ela, pois bem, ontem eu usei ela pra mostrar que as cores são até bem pigmentadas para um produtinho parágua rsrsrsrs, nessa make não foi usado primer ou corretivo nas pálpebras.
          As cores de sombra usadas foram um rosa meio pink (1), um marron para esfumar (2) e uma sombra creme (3) para iluminar. 
          Mais produtos usados (segunda foto de cima pra baixo):
          1- Máscara para cílios Spectra Lash da Avon, uma camada na posição 1;
          2- Lápis retrátl a prova d'água Yes Cosmétics;
          3- Pó compacto Archy, uma camada bem fininha só pra tirar o brilho do rosto;
        4- Blush Mosaico Archy (que eu acabei de quebrar mas vou tentar compactar), apenas a cor mais clara;
          5- Gloss labial Yes Cosmetics cor Sugar.
      Então é isso meninas, minha pequena é ou não uma princesa (mãe coruja rsrsrsrs)? Gostaram da combinação de cores que eu usei e o resultado final?
          E aqui a prova final de que eu estou ficando VELHA rsrsrsrsrs.

Clique para ver GRANDONA

22 setembro 2011

Sobrancelha definitiva... eu fiz

          Bom dia patricinhas linduxas do meu core,
          como estão nessa quinta-feira? Já pensando no final de semana rsrsrsrs.
      Lembram que nesse post aqui eu mostrei que fiz sobrancelha de henna, presente da cunhadinha. Todos que convivem comigo e sabem que eu não me sentia bem com as cicatrizes e as falhas perceberam que minha auto estima melhorou bastante.
         Como mamis entende de vaidade resolveu me dar de presente a sobrancelha definitiva, vamos saber um pouco mais dessa técnica?

Sobrancelha definitiva
          A técnica garante uma sobrancelha perfeita por um longo   período
          Grossas, fininhas, curvadas, as sobrancelhas são as molduras naturais dos olhos e podem fazer toda a     diferença no visual. Sobrancelhas bem delineadas são fundamentais para harmonizar e valorizar as formas do rosto. Quando as sobrancelhas apresentam imperfeições leves, os conhecidos truques de maquiagem com lápis ou sombra ajudam a disfarçar. Mas nos casos em que há falhas acentuadas, perda ou até ausência de fios, a maquiagem definitiva pode ser uma boa opção para acabar com o problema. Além de devolver a simetria e garantir a sobrancelha perfeita por um longo período, a técnica facilita o dia-a-dia da mulher moderna, poupando aquelas horas perdidas em frente ao espelho.


          Para uma sobrancelha perfeita
          A técnica utilizada para a sobrancelha definitiva é semelhante à da tatuagem, porém é mais superficial.   Com um aparelho em forma de caneta e que faz pequenos furinhos na pele, são aplicados pigmentos sob na região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camadas da pele. As imperfeições são corrigidas fio a fio, para que o desenho da sobrancelha seja reproduzido com o máximo de naturalidade ou ainda sejam moldadas em um novo formato.
          Assim como qualquer outro procedimento estético, a maquiagem definitiva deve ser feita por um profissional experiente e capacitado. Cada tipo étnico tem suas características, portanto cada coloração de pele pede um tipo de pigmento e o profissional deve ter conhecimento para fazer a opção correta em cada caso. É preciso fazer um teste, em outra parte do corpo em que a pele tenha a mesma tonalidade do rosto para verificar a reação do pigmento. Os pigmentos utilizados na maquiagem definitiva, principalmente de cor preta, tendem a ficar azulados ou esverdeados com o passar do tempo. Por isso, a sobrancelha definitiva precisa ser retocada após alguns anos para manter a tonalidade desejada.
          Existem várias clínicas aqui em Ponta Grossa que trabalham com isso mas eu resolvi fazer a minha com um amigo tatuador que se não me engano tem uns- 10 anos de experiência em maquiagem definitiva achei mais seguro.
          Algumas fotinhas do antes e depois esqueci de tirar fotos durante. Cliquem que as fotos ampliam.

Antes
          Aqui uma foto de como era antes, nessa foto não tinha nem henna, era rala, falha e não chegava até o final do olho.

1º dia

          No primeiro dia a sobrancelha fica escura e a impressão que dá é que chama a maior atenção.

5º dia

          No quinto dia depois de ter feito a sobrancelha definitiva já está bem mais clara, já tinha acostumado com a mudança, o que incomoda são as casquinhas que formam e não pode tirar. Outra coisa que incomoda sãos pelinhos crescendo e não tem como tirar porque não está cicatrizado.

10º dia

          No 10º já com uma taturana no meio da testa e desesperada para tirar o excesso dos pelos, mas me sentindo muito mais bonita e feminina.

Dia do retoque

          No meu caso precisou ser feito o retoque porque nas cicatrizes não pegou direito a tinta e ficou com algumas falhas, mas nada muito sério e super fácil de resolver.

Agora

          Essa foto eu tirei ontem para mostrar como ela está, já precisando tirar o excesso de novo.
        Bom meninas, claro que eu fiquei com medo de fazer e não ser exatamente o que eu queria e tinha o lance do medo de doer também... quase desisti na hora. Mas no final deu tudo certo, eu adorei o resultado e sobre a dor, é bem suportável, nada de mais... e falando em dor.

Minha agulha

          Claro que seria descartada mas eu não podia deixar de guardar essa lembrança né. O meu maior problema não foi a dor e sim o fato de eu ter renite, quando eu vou tirar a sobrancelha normalmente já espiro igual doida... imaginem então na hora de fazer a definitiva. Meu olho virou uma bola de tanto espirar e coçar o nariz. Dá próxima vez tomo um antialérgico antes rsrsrsrs.
          Se alguém aí estiver com a idéia de fazer maquiagem definitiva levem em consideração alguns fatores:
          - escolham muito bem o profissional e procurem conhecer outros trabalhos já feitos por ele.
          - os produtos usados devem der esterilizados e descartáveis, higiene e saúde em primeiro lugar.
          - vejam bem certinho o desenho a ser feito porque depois não tem volta.
          - leve a sério os cuidados que o profissional indicar, caso contrário o resultado não será o esperado e a culpa não é dele.
          Então meninas, o que acharam da minha sobrancelha??? Alguém aí já fez ou tem planos de fazer uma maquiagem definitiva?
          Pra quem mora em Ponta Grossa e região e quiser conhecer um tatuador super competente é só entrar em contato com Carlos Pilha pelo telefone 3226-6306.


          Agora que eu me animei a próxima será uma tatuagem.
       Meninas, desculpem o super gigante post mas não podia faltar nenhum detalhe. Não esqueçam de comentar o que vocês acharam tá.
          Tenham uma quinta-feira abençoada.
  

21 setembro 2011

Promoção Flores e Cores Kanitz (facebook)

          Boa tarde linduxas,
          tudo certinho no final de tarde??? 
       Quem quer ganhar uma cesta com produtos Kanitz? Super fácil, é só participar da promoção que a Kanitz está fazendo no Facebook. Leiam o texto abaixo e entendam melhor.

          
          Para comemorar o inicio da Primavera, a estação mais colorida e perfumada do ano, a Kanitz irá realizar a promoção Flores e Cores. Para participar você deve escrever uma frase com Kanitz e Primavera, e a mais curtida no Facebook irá levar uma linda cesta com a linha Lavanda’s que além de ser a cara desta estação, desperta a imaginação através da associação de notas refrescantes, intensas, aromas místicos e sensuais.
          A coleção Lavanda’s está disponível nas versões Chá, que estimula a sensação de purificação na pele através de ervas aromáticas; Lavanda’s Marine, que transmite um frescor límpido e transparente; Lavanda’s Fresh, que exala vapores místicos de terra úmida e folhas secas; eLavanda’s Nuit, inspirada nos elementos magnéticos e sensuais da noite.
          Participe da promoção Flores e Cores! Escreva uma frase bem criativa na nossa página do Facebook e mais curtida irá levar uma linda cesta com todas as deocolônias Lavanda’s! Lembre-se: a promoção vale até o dia 7 de Outubro! Mobilize os amigos e a família! Aproveite para experimentar toda a linha Lavanda’s e descobrir qual transparece mais a sua personalidade.


A Dança do Mortal Kombat

          Bom dia patricinhas do meu core,
          tudo certinho com vocês? Eu estou super bem e muito animada.
          E como eu estou animada resolvi fazer vocês rirem um pouco... já cedo rsrsrsrs.
        Mostrei pra vocês aqui o hit Dança do Street Fighter e é claro que não demoraria muito tempo para um novo hit surgir.
          Pois bem, aí está ele... a Dança do Mortal Kombat.

                            video

          Vídeo retirado do site www.naosalvo.com.br
          Então é isso meninas, uma quarta-feira super animada pra todas vocês.

 

20 setembro 2011

Biiiii biiiiii é o carteirooooooooooo

          Bom dia fofíssimas gatíssimas lindíssimas,
      tudo tranquilinho nessa terça-feira chuvosa (pelo menos aqui em PG City), depois de tantos elogios quero ver todas bem animadas.
          Eu estou super alegre, até porque chegou aqui em casa meu mimo super cheiroso Julie Burk.
          Querem ver o que é????

Clique para ver GRANDONA
          É o AROMATIZADOR PARA AMBIENTE VINHOTERAPIA, eu não sei porque mas tenho a impressão de que vou gostar muito da fragrância desse aromatizador rsrsrsrs. Por enquanto o que eu posso dizer para vocês é que a embalagem é super fofa com umas florzinhas plásticas dentro e estou doida para testá-lo durante uns dias e depois contar para vocês o que eu achei. 
          Mas enquanto isso não acontece que tal seguir as novidades da marca pelas redes sociais???
          Site: http://www.julieburk.com.br/
          Blog: http://julieburk.blogspot.com/
          Twitter: http://twitter.com/#!/JulieBurk
          Então é isso patricinhas, logo tem resenha desse aromatizador aqui pra vocês.
          Bjinhos e aproveitem a terça-feira.


19 setembro 2011

Ela recebeu e mostrou... o prêmio

          Bom dia meninas lindas do meu core,
        tudo bem com vocês? Eu estou super bem, meio sumida porque viajei esse final de semana e estou meio quebradona... meu corpo todo dói.
          Mas enfim, vamos que vamos.
       A Cheirinho de Bebê entregou o prêmio que foi sorteado aqui no PA a algum tempo e a Déborah enviou as fotos pra gente ter certeza que chegou tudo certinho.


          Palavras da Déborah: "Bem, quero muito agradecê-la pela atenção, e dizer que adorei o presente, o kit Cheirinho de Bebê é mais que cheiroso, está fazendo sucesso!"
         Eu fico muito feliz que ela tenha recebido o prêmio direitinho, lembrando que foi a própria Cheirinho de Bebê que enviou esse prêmio.
          Então é isso meninas, logo tem posts novinhos saindo do forno pra vocês.
          Bjinhos e tenham uma semana abençoada.


15 setembro 2011

Parabéns Ponta Grossa/ Pr

          Olá meninas lindas,
       tudo bem por aí nessa quinta-feira? Eu estou muito bem, ainda mais porque hoje é feriado aqui em PG City.
          Hoje Ponta Grossa comemora seu aniversário de 188 anos e em uma forma de homenagem à minha cidade eu resolvi apresentá-la um pouco melhor a vocês.


          Ponta Grossa é um município brasileiro localizado no centro do estado do Paraná, distante 107 quilômetros da capital Curitiba, com uma população de 311.697 habitantes (esse semana ouvi falar que já está em 500.000 habitantes). É o núcleo de uma das regiões mais populosas do Paraná: Campos Gerais do Paraná que tem uma população de mais de 800.000 habitantes (IBGE/2010) e o maior parque industrial do interior do estado. A cidade, também conhecida como "Princesa dos Campos", é a quarta mais populosa do Paraná e 76ª do Brasil.
          O termo "Ponta Grossa" é derivado de sua fitogeografia, referindo-se a um capão de mato. Este local foi escolhido antecipadamente pelo capataz da Fazenda Bom Sucesso, Francisco Mulato, a pedido de Miguel da Rocha Ferreira Cavalhaes, para começar a construir um povoado (atualmente Ponta Grossa).        Naquele momento Francisco Mulato teria expressado de uma linguagem bem informal, de escravo que mal sabia ler e escrever: "Sinhô sabe bem porque é encostado naquele capão que tem a ponta grossa". A sugestão do nome caiu no gosto de toda a população do atual município.

          Alguns pontos turísticos de Ponta Grossa:

Parque Estadual de Vila Velha
          Este conjunto de formações lembra uma cidade medieval em ruínas, com torres, castelos e formações diversas, que sob certo ponto de vista e dependendo da imaginação do observador lembram à animais, como cavalos, camelos, seres mitológicos como dragões, unicórnios, além das mais estranhas figuras que muitas vezes parecem flutuar no ar desafiando as leis da gravidade.
          As exóticas formações em arenito da Vilha Velha foram erodidas pela ação das chuvas e pelo forte vento sempre presente na região. A coloração das rochas é avermelhada semelhante a tijolos. As alturas médias das colunas de pedra e muralhas chega a vinte metros. Em alguns pontos, estas podem chegar a trinta metros ou mais em função do terreno acidentado. Os arenitos de Vila Velha com sua coloração avermelhada, dependendo da hora do dia da luz do Sol e da época do ano, ficam com uma aparência e coloração semelhante à mostrada em fotografias pelas naves norte-americanas que pousaram em Marte.

Furnas
          As furnas, localizadas a 3 km dos Arenitos de Vila Velha, são crateras circulares de grande diâmetro que aparecem isoladas na vastidão dos campos. Também são conhecidas como "Caldeirões do Inferno". Em número de três, as paredes verticais atingem uma profundidade de mais de 100 metros e apresentam um volume de água que atinge, aproximadamente, a metade desta profundidade.
           Em uma das furnas foi construído um elevador panorâmico que vence um desnível de 54 metros. O elevador dá acesso ao interior da furna, sob uma plataforma flutuante, localizada a três metros do nível da água. Uma escada dá acesso à plataforma que permite uma visão rara da formação rochosa.
          Visitantes costumam comentar a sensação de harmonia e tranqüilidade proporcionada pelo panorama visto de dentro da furna: a proximidade com a água, o reflexo do sol em meio à vegetação e ao rochedo. A garoa formada pelas águas suavemente lançadas das rochas formam pequenos arco-íris e completam o exuberante cenário.

Lagoa Dourada
          A Lagoa Dourada, localizada a apenas 15 minutos de Ponta Grossa, possui 320 metros de diâmetro e, no máximo, 3 metros de profundidade. O local tem um encanto especial, principalmente ao crepúsculo. As águas, refletidas pelo sol, tornam-se douradas. Ao redor da Lagoa, a vegetação é densa e de grande porte.
          A Lagoa Dourada tem a mesma origem das Furnas. Há uma ligação subterrânea entre elas através de um lençol freático. O nível das águas é o mesmo das Furnas. No entanto, um desnível do solo a transfoma em crateras profundas. A Lagoa pode ser considerada uma furna senil. Com o grande assoreamento que recebe, segundo os espeleólogos, a Lagoa está em fase de extinção.

Buraco do Padre

          O nome do local está ligado à história dos Padres Jesuítas que lá meditavam. O Buraco do Padre é uma furna que apresenta em seu interior uma imponente cascata de 30m, formada pelo Rio Quebra Perna.     Trata-se de uma espécie de anfiteatro subterrâneo. Para chegar ao seu interior, o visitante deverá andar por 1 quilômetro. A trilha não apresenta muitas dificuldades, parte dessa caminhada é feita em um bosque.
Localiza-se na Região de Itaiacoca e é uma Unidade de Conservação, não é permitido acampar neste recinto. No ano de 2005, passou a integrar o então criado Parque Nacional dos Campos Gerais.

          É isso meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais da minha City e quando quiserem visitar esses e outros pontos turísticos sejam bem-vindas.
          Bjinhos e tenham uma ótima quinta-feira... ótimo feriado pra mim kkkkkkkkk.


13 setembro 2011

Divulgação de um site amigo

          Meninas voltei rapidinho pra dar uma dica de um site bem bacana pra quem quer sair de carro novo... ou seminovo rsrsrs.Está com tudo em Ponta Grossa e região um site de compra e venda de veículos e se alguém aí está querendo comprar um carango novo ou já enjoou desse que está na garagem e quer trocar é só entrar em contato como pessoal da Tege Veículos. 
Clique para ver GRANDONA

         É só entrar em contato pelo telefone ou pelo site www.tegeveiculos.blogspot.com que o pessoal vai atender com o maior carinho e com certeza vai sair negócio.
          Puxei bem a sardinha né rsrsrs, mas é sério, é um site super sério com um pessoal bem bacana.
          Bjinhos meninas e dê-lhe carango novo na garagem kkkkk.


Biii biiiiii chegaram mimos Vivai Studio Make Up

          Boa tarde patricinhas do meu core,
         tudo bem com vocês? Terça-feira animada? Eu estou super bem e muito feliz com os mimos que recebi ontem... quem não gosta de receber produtos de qualidade?
          Eu apresentei a parceria com a  Vivai Studio Make Up aqui e ontem chegou aqui em casa os produtos para resenha e calaro que eu não poderia demorar pra mostrar a vocês.

Clique para ver GRANDONA

        Eu recebi 01 lápis duo para olhos (preto e azul) que vem com um apontador em uma das pontas e eu já usei porque o lado preto veio com a ponta quebrada acho que é o carinho dos correios; 01 máscara duo para cílios (preta e branca) e 01 delineador líquido (preto).
       Por enquanto é isso meninas, logo tem swatches dessas belezocas mas antes disso visitem o site e conheçam outros produtos Vivai http://vivaicosmeticos.com.br/
          Eu gostaria de agradecer a Raquel pela atenção e carinho que tem comigo e com o PA.

09 setembro 2011

Aniversário do maridon

          Olá lindezas,
          como prometido vou mostrar algumas fotinhas do níver do maridon que foi no último dia 06. Queria ter preparado um post com mais calma e bem lindão mas não tive chance, até porque foi uma festa surpresa  que eu preparei junto com minha cunhada Vanusa e não estava muito fácil esconder uma festa dele que ia acontecer aqui em casa e como ele está desempregado tive que me virar nos 30 para fazer as coisas com ele em casa rsrsrsrs.
          Não sei como mas ele não percebeu nada, mesmo eu cozinhando um horror de arroz e fazendo salada para 8 pessoas... ingênuo kkkkkk.

Clique para ver GRANDONA
          Apresentando um pouco o povo... 1º foto está o casal mais lindo e apaixonado, 2º Fá e meu pai, 3º eu e a Vanusa (ela brigou comigo porque eu falo dela mas nunca coloquei fotos rsrsrsrs), do lado está uma foto do Fá e da Van, o Fá com o sobrinho Alan, meu cunhado Marcelo (esposo da Vanusa), a Alan, a Van e o Fá e por último uma foto da minha gatinha com seu paidrasto. Ah, e não podia faltar a foto do bolo lindão que a Van mandou fazer, nem preciso dizer que como Corinthiano fanático ele adorou e não queria deixar ninguém comer o bolo kkkkkkk
          Então foi isso meninas, uma festa simples mas muito divertida e com  muito amor pro maridon.
       Fá feliz aniversário de novo, muita saúde, paz e que Deus te abençõe cada vez mais. É claro que você sabe mais não custa falar mais uma vez... te amo muito e sou muito feliz ao seu lado (momento melação kkkkkk).


Máscaras para cílios coloridas??? Eu quero

      Bom dia patricinhas do meu core,
    tudo bem com vocês? Eu estou bem graças ao bom Deus, tirando que nunca mais saiu um solzinho nessa cidade.
         Bem meninas amanhã começa a Beauty Fair e não não vou buááááá e uma das novidades para essa feira é da nossa parceira Archy... as MÁSCARAS PARA CÍLIOS COLORIDAS.


          Disponíveis em três cores: violeta, azul e verde... quero todas rsrsrs. As máscaras são a prova d'água e serão perfeitas para o verão que trás como tendência cores alegres e destacadas.
         Terão um preço médio de R$10,00. Em outras palavras... total e completamente perfeitas e eu não vejo a hora de ter as minhas.
          E vocês? Vão se jogar nas máscaras coloridas? Conhecendo a qualidade Archy eu aposto que sim.
          Acessem: http://www.archy.com.br/