04 agosto 2011

Esmalte da semana

          Boa noite linduxas,
          tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, ainda mais que meu pc voltou ao normal.
        Indiferente desse pequeno contratempo os sorteios continuam rolando no blog e para participar é só clicar nos banners do lado esquerdo ok.
        Cá estou eu para mostrar o esmalte escolhido para essa semana, levando em consideração que estou quase trocando de esmalte rsrsrs e espero que meu pc fique bonzinho de agora em diante.
          Aviso de antemão que as fotos não mostram a cor real do esmalte. E o escolhido foi.......

Clique para ver GRANDONA
          O Preto da Coleção Esmalte Cintilante da Extase, eu acho esmalte preto um charme e amo brilhos por isso esse esmalte é perfeito. Ele tem uns brilhinhos prateados bem singelos mas que deixam as unhas um ahazo.
       Nunca tinha usado esmaltes dessa marca e como sábado já vai fazer uma semana que estou com ele e ainda está intacto posso dizer que a qualidade é ótima, só um pouco chato na hora de limpar os cantinhos mas esmaltes escuros na maioria tem esse pequeno problema. A secagem também foi super rápida e apesar de na foto eu achar que ele ficou com cara de esmalte grosso na verdade ele é bem fino e fácil de passar,  então a marca está aprovada.
          Me cotem o que acharam da minha escolha e qual esmalte estão usando essa semana.
          Bjinhos meninas e espero voltar logo, se meu pc não me deixar na mão novamente.




2 comentários:

  1. belissima cor..
    beijos
    ahnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. VC CURTE ESMALTES ESCUROS
    EU AXO LINDO
    MAIS APOSTO BEM POUCO NELES
    RSSS.
    DEU VONTADE VOU VER O QUE AXOO AK RSSS.

    BJOS

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos