10 julho 2011

Esmalte da semana

          Boa noite lindocas,
       tudo bem com vocês? Domingão bem aproveitado? O meu foi muito bom, consegui descansar bastante para começar uma nova semana bem animada.
       Já estão participando dos 2 sorteios que estão rolando? Cliquem nos banners do lado esquerdo e aproveitem... e essa semana tem mais novidades.
          Finalmente eu crie vergonha na cara de fazer minhas unhas e já tirar as fotos para mostrar para vocês.   Para essa semana eu escolhi uma cor que ainda não tinha usado e não me decepcionei nem um pouco.

Clique para ver GRANDONA
          O esmalte escolhido foi o Pérola Negra da Coleção Jóias Preciosas da Cora, é um tom chumbo com brilhinhos prateados, fica lindo nas unhas e com duas camadas a cobertura foi perfeita, a secagem é bem rápida e pra brilhar mais um pouco eu usei a Cobertura Brilhante da Passe Nati que é meu mais novo xodó no quesito finalização.
         Eu amei a cor escolhida e vocês gostaram? Já usaram essa cor de esmalte? Qual foi o escolhido de vocês? Me cotem tudo rsrsrsrs.
          Aproveitem o restinho de domingo e tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus.




Um comentário:

  1. AMIGA FICOU LINDAAA

    SUPER INVERNINHO NÉ??
    COMO EH BOM APROVEITAR O DOMINGO PRA DESCANSAR HEIM??
    SEMANINHA PROMETE RSSS...

    BJOM LINDA
    FIQUEM COM DEUS VIU?
    SAUDADE ROXA MISTURADA COM FRIO BAIANOO KKKKK....

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos