07 julho 2011

Esmalte da semana

          Boa noite lindezas,
          como estão de semaninha? Tudo correndo direitinho? Espero que sim.
          Já estão participando dos sorteios? É só clicar nos banners do lado esquerdo e cruzarem os dedos.
          Essa semana eu teria dois esmaltes para mostrar a vocês mas eu estraguei minhas unhas antes de tirar as fotos. 
          Esse post já está bem atrasado novidade mas antes tarde do que nunca kkkkk, meninas tenho um monte de posts pra colocar no ar, novas parcerias, mimos que chegaram, coisinhas que testei... vocês vão amar. Prometo que vou tentar colocar a casa em ordem esse final de semana.
          Mas vamos focar no que eu vim mostrar.
          Essa semana, na verdade foi sábado passado, a Vanessa (chefinha rsrsrs) fez as unhas no salão de costume... as unhas dela sempre ficam muito lindas mas dessa vez a manicure se superou rsrsrsrs e ficaram assim.

Clique para ver GRANDONA
          Ela usou o esmalte Tapete Vermelho da Colorama e o flocado Flamenco da Hits, é uma pena que no dia o Sol não estava muito afim de aparecer e tivemos que tirar as fotos dentro da loja, por isso as fotos não mostraram a verdadeira beleza dessa combinação mas eu posso garantir que ficou deslumbrante. E as unhas da Vanessa ainda ajudam né gente, a mão dela é toda delicadinha, parece mão de criança... diferente dos meus dedões compridos kkkkkkkk.
          Meninas vocês já fizeram uma combinação parecida? Gostaram do resultado?
          Eu prometo que tiro fotos das minhas unhas assim que terminar de fazer senão depois não dá mais e a Vanessa faz as unhas toda sexta-feira, vai que ela gosta da ideia e deixa eu postar as delas aqui também né.
  
     Boa noite crianças e fiquem com Deus... eu volto com novidades ok.




4 comentários:

  1. Ficou lindaaa!
    Adorei!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. VERMELHO É LINDOOOOO HEIM
    A MÃO DELA TBM RSSSS..

    AMIGAAAA SAUDADEEEE, MUITA COISA PRA COLOCAR EM DIAS
    ANDOOO ATOLADA KKKKKKKK
    BAIANA ATOLADA MISTURADA COM UM POKINHO DE FRIO TÁ?? KKKK

    BJXXXXX

    ResponderExcluir
  3. ADOREI !! eSSE VERMELHO LARANJINHA,LINDOO!

    chicleteirasvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pra resumir: unhas lindas, mãos delicadas, esmalte perfeito! ehehehe

    Ahh e chorei rindo com o teu coment lá no blog, de procurar os óculos que já estão no rosto, eu sempre faço isso!

    beijinhos querida
    ótimo findi
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos