07 junho 2011

Sombra Vermelho Bordô

          Olá amorecas, 
    tudo bem com vocês? Gente tá um frio de rachar aqui em PG City, estou pensando em convidar minha amiga Vanessa (Gordinha Retada) pra passar uma temporada aqui comigo kkkkkkk.
        Brincadeiras a parte, quero mostrar à vocês hoje um make que eu fiz usando a sombra Vermelho Bordô YesCosmétics.
        Na verdade eu tirei fotos só dos olhos porque eu me maquiei 12:00 quando cheguei na loja e tirei as fotos 20:00 quando cheguei em casa, nessa hora o batom já estava bem meia-boca coitadinho.
          A falta das famosas molduras nas fotos é porque no formato que deixei as fotos as molduras não se encaixavam e ficavam bem estranhas. 

Clique para ver GRANDONA
Clique para ver GRANDONA
          Indo totalmente a favor da tendência do vermelho e totalmente contra o que eu achava (que era super estranho), eu me rendi e por incrível que pareça amei o resultado... fui até elogiada, que chique heim. As sombras que eu usei foram a Vermelho Bordô (3009) que é opaca e a  Rock n' Roll (30200) que é mate.  Além do Delineador, Máscara para Cílios a Prova D'água preta e Lápis Retrátil para Olhos também preto.
         Só pra matar vocês de curiosidade, o batom que eu usei foi o Rosa Nude da nova Coleção Make.Up!, infelizmente eu não encontrei fotos dele mas fica a dica.
       Eu me apaixonei por essa sombra, paguei a língua a respeito de usar o vermelho. Lembrando que quando tirei as fotos já fazia 8 horas que eu tinha me maquiado.
         O que vocês acharam? Já usaram alguma cor parecida e gostaram... ou não? Estou esperando a opinião de vocês.
          Quem quiser dar uma olhadinha no catálogo da Yes Cosmetics é só clicar aqui e se deliciar com os produtos e novidades. E para as meninas de Ponta Grossa acessem http://www.distribuidoryes.com.br/pontagrossacentro.
            Não briguem comigo se eu falar muito da Yes rsrsrs, mas é que cada dia faço um make diferente e fico doida pra compartilhar com vocês.
          Florzinhas do meu coração, eu demoro mas venho deixar um recadinho e um abraço pra vocês... não me abandonem rsrsrsrs.




5 comentários:

  1. Adorei a cor, a make dos olhos está perfeita!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que luxo ameiii o rescultdo!
    ainda não em aventurei nas sombras vermelhas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AIN AMIGA NUM TO GUENTANDO O FRIO AK DA BAHIA E ESSE DAI ENTAO???
    DEIXA PRO VERÃO TÁ???

    RSS..
    AMEEEEI TBM TENHO ESSA SOMBRA DA YES Q EH SUPER LINDA ADORO A QUALIDADE DELS....
    SAUDADESSSS

    ResponderExcluir
  4. Ola td bem?Adoro seus post de Make.
    Estou te seguindo me segue tmb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. @liz Olá fico muito feliz que você goste, não sou muito craque em makes mas acho que dá pra tirar umas idéias rsrsrs. Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos