20 junho 2011

Esmalte das semanas

          Olá lindezas,
          tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus.
          Como tudo no PA os posts dos esmaltes que eu estou usando durante a semana está atrasado, mas hoje por colocar isso em ordem rsrsrsrs.
          A duas semanas atrás eu usei o Citrino Nude mas as fotos estão na máquina da Valéria o que não tem muito problema porque eu não gostei muito dele. É uma cor bonita mas muito apagadinha... dãr é NUDE rsrsrsrs, eu já sabia disso quando comprei mas esperava um pouco mais dele, a Vá até fez uns desenhos bem legais nas unhas pra dar um tchãn mas realmente não me encantei com ele. Nas unhas dos pés eu gosto de cores mais claras por isso tenho certeza que vou usá-lo.
          Na semana passada eu usei o Expressions of Night da Coleção 3D da Top Beauty.


Clique para ver GRANDONA
          Gente o brilho desse esmalte dispensa comentários, ele é simplesmente lindo e durou a semana toda nas minhas unhas.
          E hoje eu pintei minhas unhas calaro que com um dos últimos esmaltes que comprei. Querem ver qual?

Clique para ver GRANDONA
          Escolhi o Bordô da Coleção Craquelados da Cora que pra mim é rosa mesmo mas enfim, de fundo usei o Preto fosco da Risqué porque gosto da cobertura dele e a secagem é super rápida. Passei também uma mão da Cobertura Brilhante Passe Nati.
          Eu adorei esse craquelado da Cora, craquela e seca muito bem, amei o efeito que deu nas unhas.
          Então meninas, gostaram dos esmaltes que eu escolhi ultimamente? Alguém tem uma opinião diferente do Citrino Nude? Já usaram esses esmaltes da Cora?
          Quero a opinião de todas vocês heim.
   



6 comentários:

  1. acho super digno esse esmalte azul1
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    http://www.formspring.me/AgnesAricia

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, adorei.

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o azul com brilhos!
    achei lindoo!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Super amei seu espaço.

    O esmalte que vc escolheu é lindo.

    Me visita? Se quiser me seguir tb.
    mundodosapatos.blogspot.com

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAA

    NEM VO FALAR QUE TU EH INGRATA PRA NUM APELAR RSSS....

    E AI? TUDO CERTINHO???

    AMEI O ESMALTE...ADOORO CORA

    ESSE FINAL DE SEMANA NAO PINTEI ( QUE FEIO PRA UMA BLOGUEIRA) DEIXEI PRA FAZER NA QUARTA PRA APROVEITAR O FDS PROLONGADO DO SÃO JOAO KKKK Q AINDA NAO SEI SE VAI SER ACOMPANHADA OU SOZINHA KKKKKKKKKKKKKK OH VIDA DIFICIL

    BJOMMM TE DOLOOOO

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica, quero esse esmalte *-*
    apenasdelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos