05 junho 2011

Comprinhas

          Olá meninas lindas,
          como estão de final de semana? Muito frio? "Vem ne mim" verão kkkkkk.
          Meninas vim mostrar para vocês umas comprinhas que fiz essa semana e não tive tempo de postar.

Clique para ver GRANDONA
          Eu amei essa comprinha, acho que vai ser bem proveitosa. Trouxe para o lar doce lar um creme Novex Argila Mineral (R$14,00) que já usei e é maravilhoso (vou fazer um post só pra ele); uma Máscara Capilar de Tutano da Haskell (R$13,00) que eu não conhecia mas a Lorena (vendedora) me disse que é muito boa, então resolvi testar (ainda não usei); minha queridinha Máscara para Cílios Spectra Lash (R$22,00), porque a minha já acabou rsrsrs; dois esmaltes Ana Hickmann (R$2,00) o Naomi e o Techno que já mostrei aqui; um Finalizador Extra-Brilho e uma Base Salva-Unhas Passe Nati (R$2,00); o esmalte Isabeli da Coleção Isabeli Fontana Risqué (R$3,00); um esmalte Preto Cintilante da Extase (R$1,50). E ganhei amostras de Shampoo e Condicionador da Linha de Mandioca da Haskell e duas amostrinhas de Loção Hidratante Laboterra.
         Eu arredondei os preços porque não lembro exatamente quanto custou cada produto, mas dá diferença de R0,10 ou R$0,20 do que eu coloquei aí.
          O que vocês acharam das minhas compras? Já usaram algum desses produtos e gostaram?
          Ah, o emprego novo vai de vento em popa graças a Deus e eu estou adorando.
          Então é isso meninas, aqui está um friozinho de judiar mas estou querendo usar minha Máscara Haskell para ver o resultado e lógico... mostrar para vocês.
          Fiquem com Deus e aproveitem o restinho do domingo porque amanhã é SEGUNDONA.




7 comentários:

  1. Lindoos, Oie vim avisar que ta rolando sorteio no meu blog, da uma passadinha lá, Bjs

    http://azuleh.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Oiie
    Boa Semana
    Beijos
    http://meumundodasbarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoreeii as comprinhas!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAA SAUDADINHA RSSS...

    AMEI AS COMPRAS E ESSE NOVEX???QUERO SABER TUDO VIU RSSS..

    BJINHO OTIMA SEMANA
    FIQUEM COM DEUSS

    ResponderExcluir
  5. Olá , passando pra te contar da novidade que tem la no meu blog, da uma passadinha lá
    Beijoos http://nemtudoefantasia.blogspot.com/p/conte-sua-historia.html

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o Spectra Lash é o máximo ele.

    Os cremes da Novex eu nunca esperimentei , mas todo mundo diz que é bem legal para o cabelo...

    Adorei as comprinhas.

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos