24 maio 2011

Testei - Sabonete Esfoliante Yes Cosmetics

          Olá amorecas,
        tudo susse no musse? O que eu não aprendo com essa juventude heim... baixou a Bruninha aqui kkkkk.
        Meninas do meu core, muitos posts atrasados mas hoje vamos começar colocar a casa em ordem certo.
       Pra começar resolvi mostrar o Sabonete em barra Esfoliante Morango com Champagne da Yes Cosmetics.
          O que a Yes diz a respeito: Possui sementes naturais de morango que esfoliam suavemente a pele. Formulado com uma base hidratante rica em ativos emolientes e manteiga de Karité, limpa e hidrata profundamente a pele. Pode ser usado diariamente.


Clique para ver GRANDONA
          O que eu achei: Na verdade eu nunca tinha usado um sabonete esfoliante #adesatualizada, mas eu gostei desse sabonete e uma das coisas que eu gostei e achei bem interessante é que os esfoliantes dele são as próprias sementes do morango, então a pele esfolia sem machucar. Na verdade é praticamente uma massagem de tão gostoso rsrsrs, eu tentei captar na foto do sabonete usado as sementinhas para vocês verem. É um sabonete bem macio, bem hidratante mesmo e o cheirinho é maravilhoso. Nesse ponto sou suspeita em falar porque adoro tudo que tem fragrância de morango e champagne.
          Enfim meninas, eu super aprovei esse sabonete e o melhor é que vem 2 sabonetes na embalagem e sai por R$9,90, baratinho né... bem coisa de revendedora kkkkkk.
          A minha opinião não tem nada a ver com revender os produtos ok meninas, é exatamete o que eu achei.
          Falando em revender, não esqueçam que se vocês quiserem algum produto Yes Cosmetics mas não encontram onde moram é só encomendarem para mim que mando tudo certinho e tenho certeza que não vão se arrepender. Pretendo fazer mais resenhas do produtos Yes Cosmétics para vocês conhecerem melhor... querem?
      Daqui uns 3 ou 4 dias tem post sobre as novidades Yes Cosmetics para o próximo ciclo, quase infartei quando vi os produtos novos... exagerada rsrsrsrsrs.
          Alguém aí já usou esse sabonete? O que acharam? Quero saber a opinião de vocês.
          Fiquem com Deus e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos