21 maio 2011

Selinhos

      Olá amorecas,
     tudo bem com vocês nesse sabadão? Eu estou muito bem graças a Deus, só a Dé que está com uma     tosse chata mas já marquei médico pra ela e logo já estará bem.
          Meninas, ganhei selinhos. Que maravilha né, adoro ganhar selinhos e o mais legal é que ganhei dois de uma vez.
          O primeiro eu ganhei da fofa linda Naty do blog http://natybeauty.blogspot.com.


          A regras são responder 3 perguntas:
          1. Nome(s) do(s) blogueiro(a): Denise Carina Malaquias
          2. Cidade e estado: Ponta Grossa/ Paraná
          3. Blogar é: Começou como uma brincadeira, mas se tornou algo importante, divertido e prazeiroso.
          E indicar 6 blogs:

          E o outro selinho eu ganhei da fofíssima Dyle do http://tinaup.blogspot.com/, que sempre me agrada      com selinhos lindos.


          As regras dele é dizer 10 coisas que eu gosto:
          1- Minha família
          2- Meus amigos
          3- Dormir
          4- Namorar
          5- Blogar
          6- Viajar (faz tempo que não faço)
          7- Ouvir música
          8- Pintar as unhas
          9- Me divertir, rir.
          10- Falar.
          Não necessariamente nessa mesma ordem kkkkkk

          Depois oferecer para 10 amigas blogueira que são feras:

          Eu amei de paixão meus novo selinhos... obrigada meninas.


7 comentários:

  1. Obrigada minha linda, bjao bom final de semana!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ameiiiiiii

    Meu primeiro selinho ♥♥♥♥

    Muito obrigada mesmo!!!!

    Beijão e fica com Deus

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram, é com muito carinho pra todas vcs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Selinho fofo! \o/ Amo selinhos amiga.

    Beijos e obrigada!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, De...
    amei...
    Obrigada, sempre obrigada pelo carinho!
    gde beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!!
    Estou te seguindo, e venho te convidar para conhecer o meu..
    http://sidnaidques.blogspot.com/
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos