22 maio 2011

Presentinho do maridão

          Boa noite meninas lindas,
     como passaram de domingo? O meu foi bem corrido, desde cedinho com a apresentação da Dé até agora não parei... preciso da minha caminha.
          Mas não queria dormir sem mostrar para vocês o presente que ganhei o maridão hoje.
          Lembram que eu vivo reclamando que aqui em casa era um computador para dois blogueiros??? ERA não é mais, eu ganhei um computador o meu amorzão hoje.

Clique para ver GRANDONA
          Não é novinho em folha, nem o último grito em modernidade e tecnologia mas É MEU... SÓ MEU rsrsrsrs. A CPU é usadinha e o monitor já era meu, mas deem uma olhadinha no charme do teclado e mouse rosinhas,  lindinhos de viver.
         Agora vou poder dar mais atenção ao blog e a vocês lindezas. Obrigada amor, eu adorei o meu presente... te amo muitão. E vocês o que acharam?
       Amorecas tenham uma ótima noite porque amanhã é segundona, eu fiz tanta propaganda da apresentação a da Dé que amanhã eu posto as fotos tá.
          Boa noite.




5 comentários:

  1. qe bom agooora 24 horas deniiise na net shaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Aiin amiga que charme... Esse teclaro e mouse rosa de um tchãm rss... Ameei, parabéns pelo presentãO!!!!! :)

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    Bjkss, aguardo sua visita em meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. O que vc acha que eu vi primeiro De? Tudo que era rosa! hahhahaa
    Mas que lindo gesto do maridão, tá de perabéns! O meu tb é fofo assim, Graças a Deus.
    E amore tudo que é novo fica velhinho um dia. Eu preciso de uma camera, de um notebook e de uma net descente! Da vontade de jogar tudo fora as veses mas são eles que quebram meu galho por enquanto!

    Beijos Bonita!
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, imaginem então se vcs virem minha escrivaninha... pq a da foto é da Dé, a minha que está certa agora é branca e ROSAAAAAAA lindona.
    Bjinhos meninas

    ResponderExcluir
  5. AMIGA ARRAZOU HEIM
    O FÁ FOI BEM LEGAL TA VENDO RSSS...
    AGORA TE ESPERO PRA INAUGURAR O PC NOVO KKKKKKKK
    AMEI ESSE TECLADO
    BJX

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos