09 março 2011

Templates e afins

          Meninas, 
          estou passando só pra dar uma pequena explicação pra vocês.
          Eu estou tentando deixar o blog mais com a minha "cara" e por isso venho fazendo alguns testes com templates e configurações...
          Espero que vocês não se aborreçam com as mudanças mas logo me acerto e volta tudo ao normal. É só eu me decidir por um modelo rsrsrsrs.
          Bjinhos e aproveitem esse restinho de semana para acostumarem com a vida real, porque o fervo já passou e a folga acabou.

6 comentários:

  1. Oieee!
    uai! estou te seguindoooo!
    obrigada pela visitinha lá no nathybook!
    eu entendo como são essas mudanças de blogs...
    espero que você escolhe um modelo novo bem lindo!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Nathy obrigada por vir conhecer meu espaço, já estou escolhendo um novo modelo só espero que de certo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero mudar o meu template, mas nem sei por onde começo...
    Vc sabe fazer um primer caseiro? Vou fuçar aqui no seu blog essa sua dica....
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari, não postei o primer caseiro ainda (esqueci), mas prometo que post por esses dias e passo te contar.
    Sobre a mudança, achei um site com uns templates bem bonitos e acho que vou pegar algum de lá mesmo só falta escolher, mas quando tiver certeza faço um post também sobre isso dando os devidos créditos e endereço do site ok.
    Obrigada pela visitinha... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, eu tbm tava assim, mas acho que agora (enquanto não ganho um template em alguma promoção!srsrrsrsr) vou me estabilizar, gostei do lay novo que coloquei, é simples, é daqueles q a gente escolhe no design do blogger, mas acho que ficou a cara do blog, tudo a ver! =D
    É tão bom deixar as coisinhas do nosso jeitinho né!! *-*

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha Débora, lindo nome (é o da minha filhota rsrsrs). Acho que o blog tem que ter a carinha da dona, claro que tentando agradar quem vai ler... mas se você está feliz eu também estou rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos