22 março 2011

Solidariedade... Campanha em prol do litoral paranaense

         Bom dia meninas,
        hoje o assunto do blog é diferente, não tem a ver com cosméticos e moda, nem esmaltes. Na verdade tem a ver com beleza... interna nesse caso.
         Como vocês sabem eu sou paranaense e devem ter visto nos noticiários a situação do nosso litoral depois das chuvas da semana passada.

"De acordo com o relatório, são quatro mortes confirmadas - duas em Antonina, uma em Morretes e uma em Honório Serpa -, 221 feridos, 2.487 desabrigados e 14.363 desalojados. Dos desabrigados, 581 permanecem em abrigos montados em escolas e ginásios esportivos da região. Ao todo, 540 residências foram destruídas e outras 3.006 danificadas.

Os municípios de Antonina e Morretes seguem em estado de calamidade pública, inclusive com decreto estadual. Guaratuba, Paranaguá e Honório Serpa decretaram situação de emergência" http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4995860-EI8139,00-Chuvas+no+litoral+paranaense+tiram+mil+de+suas+casas.html
          Amanhã aqui em Ponta Grossa vai ter o jogo de futebol entre o Operário (Fantasma) aqui de PG e o Rio Branco de Paranaguá, e terão pontos de arrecadação nos portões do Estádio se alguém puder e quiser ajudar.


          Eu sei que tem meninas aqui de PG que leem o PA, então patricinhas queridas passem aos seus maridos, irmãos, filhos, primos, enfim... que façam uma doação, o que parece pouco pra vocês vai com certeza ser muito pra quem receber.
          E aproveitando a deixa vou divulgar aqui um blog, feito pelo meu maridão e seus amigos, o Neto e o Jean http://www.timaoeofantasma.com.br pra quem é apaixonado pelo OFEC (Operário Ferroviário Esporte Clube), lá tem todas as informações do timão.
          Nossa agora que me dei conta de uma coisa, eu moro em PG (OFEC) e meu irmão mora em Paranaguá (Rio   Branco), sou rival do meu próprio irmão amanhã rsrsrsrs.
          Então é isso meninas, espero que de alguma forma vocês possam ajudar... graças a Deus meu irmão e e minha cunhada estão bem (só faltou água a semana toda), mas tem muita gente que perdeu casa, móveis e até familiares. Vamos ajudar? Ajudem a divulgar.


2 comentários:

  1. vim aqui para dizer que vc foi presenteada com um selinho!
    pegue ele no meu blog
    beijos
    dyle

    http://tinaup.blogspot.com/2011/03/selinhos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog estou te seguindo
    quando puder me faça uma visitinha irei amar de paixão
    beijos linda

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos