26 março 2011

Presentinhos

          Boa noite patricinhas,
          quase domingo e eu vim aqui pra mostrar pra vocês um presente que é um luxo.
        Ganhei da minha amiga florzinha Jeanine, ela foi pra São Paulo e lembrou de mim... não é uma fofa gente?
Vejam só o que ela me trouxe.

Clique para ver GRANDONA
         É um brinco lindo de colagem que olhando assim parece que pesa horrores, mas é muito leve. E vamos combinar... ficou lindo em mim rsrsrs.
          Meninas eu adorei meu presente, e vocês o que acharam?
          Fiquem com Deus e tenham um domingo maravilhoso.




3 comentários:

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos