08 março 2011

Penteado do dia

          Oie gentem,
          estou tentando colocar em dia as postagens que não tive tempo de fazer.
        Minha princesinha foi no casamento de um tia dela final de semana passado, e por isso foi no salão arrumar as madeixas.
Clique na imagem para ficar GRANDONA
          A Débora me contou que o nome desse penteado é "Rede", eu achei lindo e olhei de todos os ângulos possíveis e imagináveis pra descobrir como faz, pesquisei no youtube e também não achei... pelo menos não com esse nome.
          O penteado é muito bonito e sabendo cuidar dura horrores, o da Dé durou uma semana, com algumas dicas dá pra lavar o cabelo e continua igualzinho.

         Então é isso patricinhas, me contem se gostaram do penteado e se alguém souber onde encontro o tutorial me fale.

          Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos