30 março 2011

O guarda roupas

          Olá meninas,
          vim aqui contar pra vocês que finalmente chegou ao fim a novela mexicana do guarda roupas que a Dé ganhou do pai dela.
          Depois de 1 semana e meia ligando pra loja e passando raiva com montador minha baixinha tem seu guarda roupas.

Clique para ver GRANDONA
          Ele não é grande, mas  minha princesa ficou bem feliz... e eu também porque agora vou conseguir organizar o quarto dela e minha casa rsrsrs.
          Fica aqui o "toque" para as lojas darem mais valor aos consumidores e agilizarem a entrega e montagem das mercadorias, pelo menos cumpram os prazos prometidos ou pelo menos tenham uma resposta decente para o atraso.
          Agora eu vou porque tenho um quarto para organizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos