30 março 2011

Novidades Yes Cosmetics

          Olá novamente meninas,
          hoje estou tentando tirar o atraso dos dias que não consegui aparecer por aqui rsrsrs.
          Lembrei que alguns dias atrás eu comentei com vocês sobre as novidades Yes Cosmetics para o mês das Mães, pois bem, como o mês está acabando e com ele o ciclo de março, aqui estou eu para contar o que sei.
          Dei ma olhadinha na prévia do catálogo para o ciclo de abril e fiquei super curiosa para ver de pertinho os produtos, mas como ainda não posso quero que vocês compartilhem da minha curiosidade, mas pelo menos umas fotinhas do catálogo eu consegui. Esse post vai ser longo.
          Serão lançados produtos específicos para o mês das Mães, é a Linha Day by Day: "Super feminina e com quatro deliciosas fragrâncias, a Linha Day by Day promove cuidado especial para a pele, deixando-a perfumada, com toque suave e macio. assim como carinho de mãe." Essa linha conta com 4 fragrâncias: Citrus, rico em sais minerais e vitaminas A B e C; Relax, tem ação anti-oxidante e emoliente; Absolute, também rico em sais minerais e vitaminas B e C e Fantasy, rico em aminoácidos e nutrientes essenciais. Cada fragrância contém sabonete líquido, hidratante corporal e deo colônia.
          Será lançado também uma nova deo colonia, Red "feminina e surpreendente faz de cada momento uma lembrança inesquecível. Sedutora e irresistível, Red é o toque final para viver momentos inesquecíveis!". E a embalagem é linda.
          Agora enlouqueçam... serão lançados 3 pincéis lindos de viver, um para pó outro para blush e outrp para sombra. No catálogo ainda tem uma observação de que as fotos dos pincéis estão impressas em tamanho real, então por aí dá pra ter uma idéia que tamanho é bacana.

Clique para ver GRANDONA
          Claro que não poderiam faltar para uma data tão especial como o Dia das Mães os maravilhoso Kits, foram montados kits de vários preços com várias opções de produtos, tanto da Linha Day by Day como das linhas já existentes. E também é claro que eu tinha que deixar vocês com gostinho de quero mais, por isso preparei fotos de 2 kits que estarão à venda, mas além desses terão muitos outros.

Clique para ver GRANDONA

          E cada linha tem sua caixinha personalidade e linda para os kits que também serão vendidas separadamente para que vocês tenham a liberdade de montar o próprio kit com a carinha das mamis.

Clique para ver GRANDONA
          Patricinhas do meu coração espero ter mostrado tudo certinho para vocês, mas se tiverem alguma dúvida é só deixarem um comentário que com certeza responderei. Mas posso adiantar que está tudo maravilhoso... ah talvez tenha um show room no Espaço Yes aqui de PG City, se der tudo certo e se vocês quiserem eu volto aqui pra dar mais detalhes das fragrâncias, embalagens e tals, o que acham?
          Aproveitem a noite, descansem e se possível namorem muito rsrsrsrs. (essa última parte só para patricinhas maiores de idade tá).
          Fiquem com Deus. 


 

4 comentários:

  1. já quero conehcer, devem ser muito bons.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A yes sempre inovando, amei!

    Beijo
    http://nossoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA A YES NÃO DEIXA A GNTE SOSSEGADA RSSS...VIVE LANÇANDO COISAS PRA ENCHER NOSSOS OLHOS RSSS..
    AMEI....

    BJÃOOO

    ResponderExcluir
  4. Oiii Denise amei sua passadinha no meu blog...
    Vim retribuir e adorei o seu, to te seguindo flor..ri bastante com seu post do guarda roupa, aconteceu o mesmo com a minha mãe eles levaram mais de 15 dias só pra entrega e ainda ta desmontado kkkk...beijão flor

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos