01 março 2011

Novidades Yes Cosmetics

          Boa noite patricinhas,
post noturno pra mostrar as novidades da Yes Cosmetics para o mês de março.
          Chegou a coleção de Batons nude, um luxo. São 4 cores com cobertura perfeita, alta fixação e fórmula hidratante: Paris, London, Ibiza e Copacabana. "Nude: Tendência que virou clássico... ele provou que chegou para ficar e continuará forte nas próximas estações. Seja em tons de bege, terrosos, rosados ou mais desbotados, o batom nude pode ser usados em diferentes looks, sempre com muito estilo. Seja sozinho ou acompanhado de um gloss, ele dá um ar fresh e supermoderno a qualquer produção."
          Eu aprovei todos mais elegi como preferido o Copacabana. Os Batons Nude como todos os batons Yes Cosmetics são muito cremosos, o que na minha opinião facilita a aplicação e dá um ar de perfeição a make.
          Outra novidade é o Lápis para olhos preto com esfumador, "de um lado, lápis preto com textura macia, cor intensa e longa duração e do outro, um esfumador que proporciona acabamento perfeito." Definiria em uma palavra... praticidade.
          E pra fechar com chave de ouro, Lápis para sobrancelhas Universal com Escova... "com textura macia e especialmente desenvolvido para a região das sobrancelhas, redefine e corrige falhas, sem agredir. Universal, é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação."  

Clique na imagem para deixar GRANDÃO
          Preço dos batons: de R$14,00 por R$12,90
          Preço do lápis com esfumador: de R$22,00 por R$17,90
          Preço do lápis para sobrancelhas: de R$22,00 por R$17,90
          E vocês já usaram algum desses produtos??? E já tem os preferidos??? Me conta vai... estou curiosa.

          Bjinhos de boa noite e tenham uma ótima quarta-feira... viva o meio de semanaaaaaaaaaaaaaa


2 comentários:

  1. oieee
    que luxoooo, eu quero esses batons!
    ainda não testei batons nem os lápis dessa marca...
    mas tenho as sombras compactas que são ótimas!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, os batons são lindos e super hidratantes muito cremosos. e o lápis também dá pra passar bem sussegado uma vez e já fica marcado... eu adoro os produtos da Yes, não tenho muitos ainda, mas como sou revendedora conheço todos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos