09 março 2011

Na moda - batom vermelho

          Bom dia amorecas,
          hoje começa a minha semana, mas só depois do almoço kkkkkkk.
         Vou mostrar como também já estou na moda do inverno com meu batom vermelho Vult. Achei a cor linda, apesar de ainda não ter me acostumado com um tom tão forte, e como não costumo sair muito à noite acho que vai demorar para usá-lo.

        Achei a embalagem um charme, só não veio marcado o número dele, mas é o mais vermelho dos vermelhos da Vult. Não é muito cremoso, mas não deixa a desejar na hora de passar, achei  que se passar com pincél fica mais perfeito. Sobre a durabilidadeeu achei bem boa, não fiquei muito tempo com ele nos lábios porque ia na minha vizinha e ficou meio estranho aquele bocão no meio da tarde e com uma roupinha chinfrim, mas quando tirei ele já fazia umas 3 horas que estava usando.
          E vocês, já tem o vermelhão do inverno?

         Bjinhos e vamos que vamos, almoçar e trabalhar.

5 comentários:

  1. Oie!
    Então você gostou do batom da vult?
    eu ainda não tenho nenhum dessa marca, eu estava precisando justamente ver a opinião de alguem para poder comprar um pra mim!
    certa vez comprei alguns da marca anaconda mas não gostei!
    bjos!
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. voltei!
    respodendo a perguntinha do post!
    eu ainda não tenho nenhum batom vermelho!
    sou como você, não costumo sair muito então acho díficil usar... mas mesmo assim vou comprar!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O UNICO VERMELHINHO QUE TENHO É O CARMIM DAA VON QUE PARECE COM ESSE DA VULT NÃO É UM VERMELHO SANGUE ELE É MAIS FECHADO..VALE A PENA TER UM PRA ALGUM MOMENTO MAIS NAO USO DIARIAMENTE..MAIS ACHOO LINDOO NOS OUTROS RSS.
    LINDA JA RESPONDI TEU E-MAIL

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy, eu gostei muito do batom aliás eu gosto muito da marca Vult, acho que você não vai se arrepender.
    Como não é uma marca cara compra um pra ver se gosta e depois investe mais.
    Espero ter ajudado, bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi flornessinha, eu adorei a cor desse batom, mas acho que vermelho é pra ser usado a noite e em festas e tals, acho que o meu vai durar mais de ano kkkkkk.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos