22 março 2011

Divulgação de sorteio

       Olá meninas,
          voltei pra divulgar um sorteio MARA que está rolando no blog Passion for MakeUp, são vários prêmios que pra variar eu quero todos pra mim.


          O sorteio começa hoje e termina quando o blog atingir 3.000 seguidores, por isso corram patricinhas porque eu acho que não vai demorar nada nada pra isso acontecer rsrsrs.
          Aqui está o link direto pro sorteio... http://passionbymakeup.blogspot.com/2011/03/mega-sorteio-3000-seguidores.html eu já me inscrevi, e vocês estão esperando o que?
BOA SORTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos