08 março 2011

Comprinhas

          Olá meninas,
          como está o feriado??? Quase acabando rsrsrs, amanhã é dia de voltar a luta.
          Ontem aproveitei pra fazer umas comprinhas com minha mamis em uma loja bem bacana aqui de PG City... a Vênus Cosméticos.
Clique na imagem para ficar GRANDONA
          Ontem foi dia de estréias nas compras, comprei meu primeiro esmalte craquelado e meu primeiro batom vermelho. Os esmaltes que comprei foram o Magenta da Impala, o Valentina também da Impala (as meninas insistiram que é holográfico mas não é), o Martini da Ana Hickmann e o Vulcano da Big Universo que é minha mais nova paixão esmaltística (porque é o craquelado). Cada esmalte custou R$2,00 com exceção do craquelado que está R$5,90, não é caro levando em consideração o tamanho do vidro. 
          Comprei também meu primeiro batom vermelho e um batom lilás metálico pra minha mamis, ela é bem loura então fica lindão, os batons são da Vult (não sei a referência deles) e saíram algo em torno de R$5,00 ou R$6,00 cada um... não lembro o preço exato. E esse líquido azul é um Restaurador Capilar da Alfaparf, dizem que o "negócio" é meio milagroso, e que para o comprimento do meu cabelo a ampola vai durar de 2 a 3 "usadas" rsrsrsrs, me custou R$7,90 e se funcionar mesmo vai ser o dinheiro mais bem empregado dos últimos tempos.
          Hoje vou pintar minhas madeixas e já vou usar o Restaurador, depois conto pra vocês se funfa mesmo.

          Então é isso pessoas, carnaval acabando, vamos voltar a realidade de vida e o Brasil vai começar a funcionar direito.

          Bjinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. OTIMAS COMPRINHAS VOU QUERER VER ESSES BATONS E ESMALTES AI FAZ RESENHA BJOX.

    ResponderExcluir
  2. Oi flornessinha rsrsrs, já sai da loja com bocão vermelho, mostro essa semana, e se não mudar de idéia sábado tem craquelado nas unhas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos