21 março 2011

1º dúvida

      Bom dia patricinhas do meu coração,
     hoje resolvi fazer uma categoria diferente no PA, vai servir para tirarmos dúvidas. Aí vocês me dizem, mas o tio Google está ai para isso, ou, é só entrarem nos nossos blogs que com certeza vão achar as respostas. Tudo bem eu sei que sim, mas porque não tentarmos, vai que dá certo rsrsrs.
         Vai funcionar assim, a leitora que tiver dúvidas manda um e-mail pra patricinhassalariada@hotmail.com ou deixa algum comentário, prefiro e-mail, eu faço o post e quem souber responder e puder ajudar deixa um comentário respondendo e se for blogueira óbvio que deixa também o link do seu blog, divulgando assim a sua página. É tipo um fórum.
         A primeira dúvida é de uma amiga minha, ela já pesquisou a resposta mas nenhuma deu muito certo, então pensei em pedir a ajuda de vocês.
       Ela quer pintar as unhas de vermelho e decorar com branco só que o branco fica rosa e eu não entendo nada dessas coisas, até porque fui fazer uma unha vermelha com craquelado rosa e aconteceu a mesma coisa
       Eu queria saber se existe algum esmalte vermelho, alguma marca que não deixa o branco ficar rosa. Eu mesma já tentei alguns que encontrei no google mas não deu certo.
          Se alguém puder ajudar eu agradeço MUITÃO, e aproveitando pra lembrar que se alguém quiser as unhas mostradas aqui no blog é só mandar um e-mail pro mesmo endereço... eu só vou mostrar as unhas enviadas, não vou pegar fotos de outros blogs sem autorização (é muito feio fazer isso).
          Ah e só pra especificar, são dúvidas relacionadas ao blog... é sempre bom explicar rsrsrsr.
          E vamos que vamos porque hoje é segundona... boa semana pra vocês.


2 comentários:

  1. Denise querida, muito obrigada pelo voto!!
    Quanto a sua dúvida sobre a nail art, na minha opinião vc tem que esperar o vermelho secar beeeem!! Se não eles realmente se misturam...
    Teste e me diga se funcionou tá??

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie flor tudo bom?
    Adorei seu blog, super lindo
    Também estou te seguindo

    beijao

    ResponderExcluir

Patricinhas e Mauricinhos, comentem à vontade e tenham certeza que vou ler todos com muito carinho e responder aqui mesmo pelos comentários.
Você vai sair sem deixar um comentário????
Bjinhos